Livro Reclamação

  • 7 February 2022
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Boa noite. A questão é que desde o dia 02 de fevereiro do ano corrente dessa mensagem que eu pedi mudança de morada da Freguesia de São João Batista cidade Tomar. Para morada de Monção - Viana do Castelo. A questão e vem trazendo constrangimento pois dia 02 veio uma técnico e disse que não havia condições de instalação via satélite. Porque já existe fibra dentro de casa. Para complicar mais os atendentes comercial não fizeram a alteração de morada e sim um novo pedido de serviço. Resumo não quero um novo serviço quero alteração de morada do contrato F55081459. CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A MEO DEVE CANCELAR O CONTRATO SEM PAGAMENTO DE COIMA POIS O PROBLEMA DA SEQUÊNCIA DE FALHAS E ERROS NO ATENDIMENTO CERTEMTE NÃO E MINHA. Aguardo uma solução e resposta. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

escrever com caps lock ligado não adianta em nada e é uma falta de respeito para com os outros utilizadores do forum, gritar não resolve.

 

caso não seja possivel a alteração de morada a Meo tem todo o direito de cobrar tudo em falta até ao fim do contrato, pois o contrato inicial é a morada e alteração de morada implica alteração do contrato, que é da responsabilidade do cliente.

Responder