Livro de Reclamações – Folha nº: 27379933/34[THREAD ID : 3-4LMTK289]

  • 28 August 2019
  • 7 respostas
  • 290 visualizações

Livro de Reclamações – Folha nº: 27379933/34[THREAD ID : 3-4LMTK289]



Boa tarde recebi um mail a questionar quem é legalmente o titular do serviço TV NET VOZ como podem verificar está em meu nome Alexandra de Jesus Alves da Costa Felga com o nº de contribuinte n ºxxxxx e cliente nº xxxxxx e com a conta nº xxxxxxx. Assim com estes dados já podem averiguar as informações.

Assim respondo á Sra Cristina Torres .Suponho que seja do departamento das reclamações.

A reclamação foi feita na MEO do Centro Comercial Colombo. Às 19h26.

A gerente tirou ou digitalizou as faturas em causa.

Já agora aproveito informar que no dia 1 de agosto de 2019 iniciei um novo contrato, e desejo que me enviem. Tal como estou a solicitar na reclamação.



Cumprimentos



Alexandra Costa Felga



ESTE FOI O MAIL QUE ME ENVIARAM



Livro de Reclamações – Folha nº: 27379933/34[THREAD ID : 3-4LMTK289]



noreply@meo.pt

15:20 (há 3 horas)





para eu





Exma. Senhora Alexandra Felga,



Relativamente ao exposto, solicitamos o envio de documento comprovativo que ateste que representa legalmente o titular do serviço.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Cristina Torres

meo.pt



Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.



PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por favor edite o seu comentário de forma a retirar os seus dados pessoais. Caso contrário está a partilhá-los com toda a gente que possa estar interessados neles.
Reputação 7
Crachá +23
boas

nada inteligente colocar todos, mas mesmo todos os dados pessoais para qualquer pessoa ver, usar e abusar...
como posso editar????
7777
Reputação 7
Crachá +24
Clica nos 3 pontinhos (...) no final do seu comentário e seleciona "editar". De seguida altera o que quiser e no final clica em "gravar".
Clica nos 3 pontinhos (...) no final do seu comentário e seleciona "editar". De seguida altera o que quiser e no final clica em "gravar".
Agradeço mas não tenho essa opção de editar
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ter. E até já editou, só que foi no comentário errado. Onde perguntava como podia apagar o tópico todo, agora aparece "7777".
Tem que fazer login e ir ao seu primeiro tópico e lá clicar nos 3 pontinhos.