Boa noite,
Efectuei uma mudança de casa recentemente e desde que a mesma foi realizada estou sem acesso às gravações... informação que aparece: "lista de gravações não disponível - certifique-se que a MEOBox está correctamente ligada à rede".
Já verifiquei e está tudo correctamente ligado... já solicitei ajuda através da área de cliente à dois dias e nada! Espero que me consigam ajudar... mas depois das últimas experiências com a MEO já não acredito...
Obrigado
Gravações automáticas ou gravações antigas que tinha na outra casa?
Consegue gravar programas?
Consegue gravar programas?
GreenHead escreveu:
Gravações automáticas ou gravações antigas que tinha na outra casa?
Consegue gravar programas?
Todas... Não sei se consigo gravar porque não consigo aceder à lista de gravações manuais! Surge a mensagem de erro que indiquei... Já fui contactado pelo 16209 para resolver o problema e logo à noite já vejo se está resolvido...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.