lista de gravações não disponível

  • 14 Outubro 2014
  • 2 respostas
  • 714 visualizações

Boa noite,

 

Efectuei uma mudança de casa recentemente e desde que a mesma foi realizada estou sem acesso às gravações... informação que aparece: "lista de gravações não disponível - certifique-se que a MEOBox está correctamente ligada à rede".

 

Já verifiquei e está tudo correctamente ligado... já solicitei ajuda através da área de cliente à dois dias e nada! Espero que me consigam ajudar... mas depois das últimas experiências com a MEO já não acredito...

 

Obrigado

2 respostas

Gravações automáticas ou gravações antigas que tinha na outra casa?


Consegue gravar programas?
GreenHead escreveu:

Gravações automáticas ou gravações antigas que tinha na outra casa?


Consegue gravar programas?



Todas... Não sei se consigo gravar porque não consigo aceder à lista de gravações manuais! Surge a mensagem de erro que indiquei... Já fui contactado pelo 16209 para resolver o problema e logo à noite já vejo se está resolvido...

Responder