linhas de apoio

  • 23 Outubro 2017
  • 1 resposta
  • 658 visualizações

Olá a todos.

Por este meio venho veementemenrte protestar pelo facto de qualquer chamada para a linha de apoio ter um custo de 1,30 euro.

Isto não é apoio , tem outro nome que aqui eludo dizer.

Se o apoio é pago assim...

Gostaria de ter feedback da MEO quanto a este assunto, porque para essas linhas não ligo mais.

Outra questão que tenho prende-se com o facto de quando quer angariar clientes não dão a informação completa sobre os tais dois meses grátis.

A mim foi-me referido que nesses dois meses só se pagavam os canais premium, e não os cartões adicionais de telemóvel.

Gostaria que a MEO tivesse um mail prórpio para responderem às questões dos clientes e não apenas um forum

Victor

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Tem que abrir um pedido na sua área de cliente e colocar lá a sua reclamação / questão. Através do forum não vai conseguir esclarecer. 

Responder