Resolvido

Limite de boxes

  • 31 October 2020
  • 8 respostas
  • 2794 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas

Ao tentar ligar a MEO na box android da xiaomi aparece a seguinte mensagem: Atingiu o limite máximo de 4 boxes para o seu serviço de televisão.

Não sei o que aconteceu porque para além da boxe ligada ao router  e esta android tv, não tenho mais nenhuma.

Como posso resolver o problema

icon

Solução por Ricardo27 31 October 2020, 00:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ligar para o 16209 para verificarem onde está o conflito. 

Crachá +2

Ok obrigado. Boa noite.

Boa tarde.

Sou surda e comunico a língua gestual portuguesa. Não podia ligar o número 16209 devido à minha surdez e a barreira da comunicação. Gostaria muito de enviar a mensagem para o email ou o telemóvel do apoio técnico da Meo. Preciso da sua ajuda para resolver o limite de boxes pois dizia que atingiu o limite máximo de 4 boxes para o serviço de televisão. Agradeço-lhe muito pela atenção, compreensão e ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +24

@Imoraisurda 

Use a secção dos “pedidos e mensagens”, na sua área de cliente, para comunicar com a MEO. Lá pode criar um pedido com o seu assunto e será depois contactada por email.

Reputação 7
Crachá +24

Boa tarde.

Sou surda e comunico a língua gestual portuguesa. Não podia ligar o número 16209 devido à minha surdez e a barreira da comunicação. Gostaria muito de enviar a mensagem para o email ou o telemóvel do apoio técnico da Meo. Preciso da sua ajuda para resolver o limite de boxes pois dizia que atingiu o limite máximo de 4 boxes para o serviço de televisão. Agradeço-lhe muito pela atenção, compreensão e ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

A sua realidade fez me sair o chão dos pés, pois temos uma menina com 2 anos que é surda profunda, neste momento implantada, mas fez me pensar, porque neste momento tem os pais para zelar por ela , mas quando estiver por conta própria!? 
E os meios limitados ao dito normal ,não têm mais que isso….

Fica aí um tema que os grandes operadores deviam pensar , e não por mail, que é visto ou não.

Eu felizmente ouço e falo e espero há dois meses por uma resposta colocada no MyMeo.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Imoraisurda @joanalibano-71917 

 

A MEO dispõe de atendimento em língua gestual através do número 12472.

 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

 

Reputação 7
Crachá +24

Olá @Imoraisurda @joanalibano-71917 

 

A MEO dispõe de atendimento em língua gestual através do número 12472.

 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

 

Sim eu sei, que diz sempre lamentamos mas não é possível estabelecer a chamada.

Ter uma mensagem de voz para um surdo é algo que não se concebe , enfim.

Crachá

Boa tarde.

Sou surda e comunico a língua gestual portuguesa. Não podia ligar o número 16209 devido à minha surdez e a barreira da comunicação. Gostaria muito de enviar a mensagem para o email ou o telemóvel do apoio técnico da Meo. Preciso da sua ajuda para resolver o limite de boxes pois dizia que atingiu o limite máximo de 4 boxes para o serviço de televisão. Agradeço-lhe muito pela atenção, compreensão e ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

@Imoraisurda 

Use esta linha oficial da MEO.