Pergunta

limite comunicações extramensais

  • 8 June 2021
  • 7 respostas
  • 77 visualizações

Boa noite, gostaria de saber o que posso fazer após atingir o limite das comunicações extramensais...como posso carregar para puder usar essas mesmas comunicações?

 

Cumprimentos

 

Rafael Simões


7 respostas

Nao consigo fazer carregamento. Nao é cartao pre-pago. É M4o

 

Reputação 7
Crachá +24

@Aafonseca 

Porque não consegue? Que erro dá? Por que vias está a tentar?

Tenho o pacote da Meo M4o. Tem um limite de msgs estabelecido. Atingi o maximo e queria fazer um carregamento na mensalidade. Fui ao MyMeo e nao encontro sitio para isso. Na ATM também nao vejo. Não sei ....

Reputação 7
Crachá +24

@Aafonseca 

No ATM e homebanking é algures em “carregamento”, “telemóveis”.

Reputação 7
Crachá +23

se for cartão pré pago, esgota o saldo e terá de fazer mais carregamento. Adicione o produto na área de clientes que terá acesso aos dados todos que necessita do cartão, modo de pagamento/carregamento etc

Bom dia,

Não é cartão pré-pago... É um telemóvel com contrato de net voz TV... Mas informam que se atingir preciso carregar, agora como vou fazer esse carregamento?

Reputação 7
Crachá +24

Pode fazer por multibanco ou online-banking… em “carregar telemóveis” ou algo do género… depois escolhe “MEO/Serviço MEO”, coloca o seu numero de telemóvel e o montante.

Alterar o seu valor de extramensalidade também pode ser uma opção:

Alterar valor de extramensalidade

 

Responder