Ligaram os aparelhos todos mas não tenho serviço.


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Bom dia,

 

O meu caso é o seguinte: na passada quarta feira (12/10/2016) os técnicos da MEO foram ao meu apartamento fazer a instalação do serviço fibra. Depois de todos os cabos estarem instalados e de todos os equipamentos estarem ligados surgiram problemas ao fazer a activação do serviço. Disseram-me que no local o trabalho deles estava feito e que remotamente iriam fazer a activação do serviço. Foram embora sem que o serviço estivesse a funcionar. Entrei em contacto várias vezes com o técnico que foi lá fazer a instalação e foi-me sempre dito que estava a tratar do assunto e que pouco deveria faltar para que o serviço estivesse completamente funcional. 

Hoje, dia 15/10/2016, continuo sem serviço nenhum (aparece um X vermelho e o número 3 quando ligo a box TV).

 

A minha pergunta é: com base nisto, tenho direito a cancelar o serviço ?

Não estou satisfeito com todo este processo que se está a arrastar tempo demais e neste momento não tenho TV, NET e Telefone em casa.

 

 

1 resposta

Reputação 7
boas


 


para todos os efeitos a instalação não foi feita...


 


ligar para os tecnicos é um erro, eles não deviam ter saido sem ficarem a funcionar...deves reportar a situação pela area de cliente, 16200 ou numa qualquer loja...

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