Bom dia,
O meu caso é o seguinte: na passada quarta feira (12/10/2016) os técnicos da MEO foram ao meu apartamento fazer a instalação do serviço fibra. Depois de todos os cabos estarem instalados e de todos os equipamentos estarem ligados surgiram problemas ao fazer a activação do serviço. Disseram-me que no local o trabalho deles estava feito e que remotamente iriam fazer a activação do serviço. Foram embora sem que o serviço estivesse a funcionar. Entrei em contacto várias vezes com o técnico que foi lá fazer a instalação e foi-me sempre dito que estava a tratar do assunto e que pouco deveria faltar para que o serviço estivesse completamente funcional.
Hoje, dia 15/10/2016, continuo sem serviço nenhum (aparece um X vermelho e o número 3 quando ligo a box TV).
A minha pergunta é: com base nisto, tenho direito a cancelar o serviço ?
Não estou satisfeito com todo este processo que se está a arrastar tempo demais e neste momento não tenho TV, NET e Telefone em casa.
boas
para todos os efeitos a instalação não foi feita...
ligar para os tecnicos é um erro, eles não deviam ter saido sem ficarem a funcionar...deves reportar a situação pela area de cliente, 16200 ou numa qualquer loja...
para todos os efeitos a instalação não foi feita...
ligar para os tecnicos é um erro, eles não deviam ter saido sem ficarem a funcionar...deves reportar a situação pela area de cliente, 16200 ou numa qualquer loja...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.