Boa tarde. Eu tenho um monitor de computador antigo que não uso, é possível através de algum adaptador fazer a ligação à box meo para o utilizar como televisão ?
Cumprimentos
Não. o monitor já é bastante antigo tem uma entrada VGA. Será possível ?
Alguém pode ajudar ? Dava muito jeito poder aproveitar este monitor como televisão para não ter de comprar outra.
Existem no mercado conversores VGA para HDMI ou VGA para SCART. É uma questão de procurar.
Ok muito obrigado. Já agora sabes mais ou menos quanto custam ?
Não sei. Aconselho a ir a uma loja especializada em electrónica. Duvido que haja à venda nas grandes superfícies.
Por exemplo: Sonigate (by Leiritronica)
Por exemplo: Sonigate (by Leiritronica)

vga hdmi items - Get great deals on Computers Networking, Electronics items on eBay.com!
Não sei se essa solução funcionará. Se calhar não por o CRT ser antigo. Digo eu...
Não sei se essa solução funcionará. Se calhar não por o CRT ser antigo. Digo eu...
vga hdmi items - Get great deals on Computers Networking, Electronics items on eBay.com!
Como assim ? Pode não funcionar ?
Como assim ? Pode não funcionar ?
hdcp
..++..
..++..
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.