Ligar meo box a 2 tv

  • 14 December 2014
  • 5 respostas
  • 2475 visualizações

Boa noite, liguei a box por hdmi ao meu lcd e por rca ao lcd do meu irmão, quando tenho a minha tv ligada ele consegue ver o mesmo canal que eu, mas quando desligo a minha tv ele só consegue ter som o que poderá ser? testei ligar a box ao monitor do meu pc pelo hdmi e na tv do meu irmão da sempre para ver

5 respostas

experimenta a mudar as definiçoes do ecrã na box para 4:3 antes de desligar, porque o hdmi funciona com corrente ao desligar a tv a box deixa de passar imagem
Mas só faz isto ligado a esta tv se ligar a box a outra tv pelo hdmi quando desligo a tv a outra da bem na mesma
Reputação 1
A tv deve estar a enviar um sinal de desligar à box e os engenheiros da meo fizeram que só desligasse uma parte...


Vê nos menus se há alguma opção para desactivar o CEC (Consumer Electronics Control).
Boa noite
E o seguinte tenho uma box da meo adsl ligada a uma tv e gostava de por mais uma box em otra divisao da casa ja fui informado que e possivel ter ate 2 nestes casos queria saber entao se posso comprar a box e instala la na rede ja exixtente
Reputação 2
Crachá +6
boas, comprar nao podes, mas liga para a linha de apoio para pedires para te instalarem outra box 

Responder