Pergunta

Ligação Serviço - Mudança de Residência

  • 3 December 2020
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Crachá

Bom dia,

 

Por mudança de residência solicitei a referida alteração tendo assinado novo contrato.

Foi feita a marcação de ligação do serviço para o dia 19/11/2020, e apesar de o técnico ter comparecido não foi possível, ficando de agendar nova data. Dois ou três dias após ligaram-me para novo agendamento mas após consulta, pediram para aguardar por novo telefonema.

Já me encontro a residir na nova morada e nada. Sem TV, sem internet fixa, apenas a utilização de telemóvel.

Ligo para a parte comercial que tratou de todo o processo e só informam que ainda não é possível a ligação por questões técnicas.

Visto outra operadora estar a efectuar ligações na mesma zona julgo ter motivos justos para solicitar a rescisão dos serviços. Estou a pagar um serviço que a MEO não consegue me prestar.

 

 

 


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Têm 30 dias uteis para fazerem a ligação a partir da data do contrato.

Crachá

Estou na mesma situação, vieram também cá em casa mas não conseguiram ligar ficando de agendar outra data. Ligo para eles e dizem que até o dia X vão ligar para remarcar, chega ao dia X e nada. Ligo para eles e não tem resposta pois dizem que como renegociei o contracto estão à espera de autorizações não sei do que. Gostava de saber quem vai pagar o serviço que não estou a ter há mais de uma semana...

Reputação 7
Crachá +24

Só podem faturar o serviço após instalação feita. 

Crachá

Sim correto mas ainda não desativaram o serviço na antiga, ou seja, a mudança de casa ainda não foi feita por parte da MEO apesar do pedido ter sido feito