Resolvido

Ligação MeoBox

  • 20 March 2017
  • 4 respostas
  • 1911 visualizações

Reputação 2
Boas eu neste momento estou com meo satelite, sendo a Box completamentente separada do router, mas estou a pensar mudar para Meo Adsl, mas eu não queria de todo ligar a MeoBox ao router diretamente, só podendo ser ligada depois de passar por um switch e um router tp-link, ou seja a MeoBox só ligaria ao router tp-link. Esta ligação é possivel??? A box só precisa de ligação à internet, estou correto??? Já agora, ela consome muita banda larga??? 


 


cumprimentos


Nelson Pereira
icon

Solução por NeoPayne 20 March 2017, 22:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para fazeres o que pretendes eu sugiro um switch em vez de um router (é só uma opinião), mas um switch passivo sem gestão de IP's para não fazer conflitos com a box...


 


eu tenho um NetGear Gb +/- 15€ que me resolve o problema sem problemas...acho que fica mais barato que um router...


 


agora o que "rouba" de internet...pode ser entre 4Mb a 8Mb...depende do canal ser HD ou SH...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pode ser uma boa opção...tenta e reporta como correu a situação...
Reputação 2
Tenho que ter um router pois preciso do wifi naquela zona, mas posso sempre desligar o DHCP do router Tp-link, automaticamente quem atribui os ip é router do meo, como tal não deverá existir problemas. Que dizes???
Reputação 2
ok, obrigado