Ligação em fibra otica.

  • 27 May 2014
  • 1 resposta
  • 1093 visualizações

Crachá +1
Já sou cliente MEO  Satélite a cerca de 2 anos, e como na minha zona já andam a colocar fibra, liguei ao meo para saber da viabilidade. Informaram-me que já havia disponibilidade, e aderi. Agendaram a istalação. no dia da istalação ligaram-me a avisar que não ia ser feita a instalação por falta de viabilidade técnica do local. Mas gostaria de uma explicação do MEO para este assunto, pois na localidade já existe fibra na rua principal e algumas casas já tem istalada, mas como não moro na rua principal, não posso ter acesso a fibra. Porque não atendem a todas as ruas?, ou será que também há moradores de 1ª e moradores de 2ª?. No meu caso, a localidade é Parada, em Carregal do Sal. Não entendo o porque, mas se eu requisitar uma linha fixa da PT para ter Net e Telefone fixo ( que ainda não tenho), a PT irá estender os fios até minha casa, que é justamente aonde está a fibra. Então porque não vem logo a Fibra?.

1 resposta

Boa tarde @@@JoaquimCampos para podermos verificar se dispomos de previsão para a viabilidade do serviço Fibra na sua morada, solicitamos que nos indique o NIF do titular do serviço atual e um nº de contacto alternativo. Envie-nos estes dados via mensagem privada colocando no assunto do e-mail o nº 3-30233804460.

Responder