Pergunta

Ligação a Tv nao funciona - serviço temporariamente indisponível

  • 9 April 2020
  • 3 respostas
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Crachá

Bom dia

Desde há 3 dias, que o meu serviço de TV da MEO não funciona em condições: depois de se mudar para um canal qualquer, mostra as imagens a passar durante 10-15 segundos ,mas depois a ligação quebra, a imagem fica estática e depois aparece um imagem cinzenta a referir serviço indisponível... 

Portanto, uma situação bastante desagradável uma vez que iremos ter que ficar 5 dias isolados em casa. Para além do facto de me ter sido cobrado 30 cêntimos pela chamada para a linha de suporte, que foi cancelada por referirem que têm tido um tempo de espera muito grande - neste caso mais vale suspender a linha de suporte ou disponibilizar outra linha.

 

Obrigado

 


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3 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Terá que reportar ao suporte técnico (16209 ou criar pedido na área de cliente) mas até ser feita a reparação existe um truque que é atrasar um pouco a emissão do canal (no comando carrega na tecla |< e atrasa a emissão 30s)

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Vasco.mota 

Já tentou reiniciar a sua MEO box? Desligando e ligando novamente, verifique se ultrapassa. Se mesmo assim se mantem o sintoma, troque do lado do router a porta(ficha) do cabo que liga a MEO box ao router “exemplo se estiver na porta 1, muda para a 2”, reinicie o router (aguarde que ele fixe as luzes) e depois reinicie a sua MEO box, verifique se ultrapassa.

Se mesmo assim não resultar, na parte de trás da sua MEO box tem um botão (corta corrente), sugiro que o desligue 3 vezes seguidas deixando a cada vez que a imagem de arranque apareça na tela (isso provoca um restauro de fábrica, pode demorar 15 minutos no primeiro arranque). 
 

em última análise sugiro que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO tipologia Reclamação → Avaria de serviço

 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Crachá

Bom dia

Já tinha feito reboot do router, ao invés da box meo, mas sem sucesso.

Fiz a troca dos cabos sem resultado; desliguei / liguei a MEO box 3  vezes e sem resultado. Mas entretanto a luz geral foi abaixo, e o problema ficou resolvido.

 

Obrigado pelo apoio