Boas pessoal.
Tenho o serviço MEO com Tv+Net+Telefone e a minha velocidade de ligação é de 8MB, como tal não posso ter os canais em HD. Há alguma forma de eu saber se está a ser usada a capacidade máxima da linha na minha zona ou saber se é possível aumentar a velocidade da mesma, de forma a poder ter acesso aos canais em HD?
Obrigado
Boas pessoal.
Tenho o serviço MEO com Tv+Net+Telefone e a minha velocidade de ligação é de 8MB, como tal não posso ter os canais em HD. Há alguma forma de eu saber se está a ser usada a capacidade máxima da linha na minha zona ou saber se é possível aumentar a velocidade da mesma, de forma a poder ter acesso aos canais em HD?
Obrigado
Coloca aqui os dados da tua linha (margem de ruído, atenuação, ...; poderás encontrá-los no Painel de Administração do router) e aguarda que alguém te dê algum feedback.
Tenho o serviço MEO com Tv+Net+Telefone e a minha velocidade de ligação é de 8MB, como tal não posso ter os canais em HD. Há alguma forma de eu saber se está a ser usada a capacidade máxima da linha na minha zona ou saber se é possível aumentar a velocidade da mesma, de forma a poder ter acesso aos canais em HD?
Obrigado
Coloca aqui os dados da tua linha (margem de ruído, atenuação, ...; poderás encontrá-los no Painel de Administração do router) e aguarda que alguém te dê algum feedback.
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Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 2:50:47
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.128
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 10,76 / 2,80
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 21,0 / 34,5
Margem SN (Up/Down) : 28,0 / 18,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (Up/Down): 0 / 136
Erros de HEC (Up/Down): 517 / 87
Serão estes dados ?
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 2:50:47
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.128
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 10,76 / 2,80
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 21,0 / 34,5
Margem SN (Up/Down) : 28,0 / 18,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (Up/Down): 0 / 136
Erros de HEC (Up/Down): 517 / 87
Serão estes dados ?
Estás quase no limite...Talvez consigas 11 Mb.... tenta convencer o SAC... inventa... que compraste uma TV HD....
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Como faço para os contactar?
Como faço para os contactar?
16200 (chamada gratuita). Provavelmente são capazes de pedir que ligues para o 707223030 (chamada paga). Sinceramente não sei se resolvem pelo 16200. Tenta. 😉
16200 (chamada gratuita). Provavelmente são capazes de pedir que ligues para o 707223030 (chamada paga). Sinceramente não sei se resolvem pelo 16200. Tenta. 😉
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Não os posso contactar via email? Digo que quero que me aumentem a largura da banda para 11 MB de forma a poder ter os canais em HD, certo? (não sei se são estes os termos técnicos)
Não os posso contactar via email? Digo que quero que me aumentem a largura da banda para 11 MB de forma a poder ter os canais em HD, certo? (não sei se são estes os termos técnicos)
meo@telecom.pt. Sim, algo desse género deve servir.
meo@telecom.pt. Sim, algo desse género deve servir.
Reputação 5
meo@telecom.pt. Sim, algo desse género deve servir.
Eu não aconselho contactares por e-mail, eu enviei-lhe um e-mail dia 18 de Agosto, só hoje é que me responderam.
Se tiveres Facebook ou Twitter, é a melhor opção, pelo menos não gastas dinheiro com chamadas. Se não, o melhor é o SAC (707 22 30 30).
Eu não aconselho contactares por e-mail, eu enviei-lhe um e-mail dia 18 de Agosto, só hoje é que me responderam.
Se tiveres Facebook ou Twitter, é a melhor opção, pelo menos não gastas dinheiro com chamadas. Se não, o melhor é o SAC (707 22 30 30).
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Pelo twitter resolvem o assunto? Que dados tenho que mandar para eles me resolverem o problema? O número do telefone fixo chega?
+2
Pronto já mandei o pedido pelo Twitter. Será que os gajos demoram muito a resolver a cena?
+2
Pronto os gajos já me meteram os canais em HD e aumentaram a largura para 12MB mas quando meto no canal HD aparece a um fundo azul a dizer HD e diz para carregar OK para ver conteúdos em HD. Depois se eu carregar no OK aparece para parar uma gravação para poder ver o canal. O problema é que não tenho nada a gravar. Os canais em HD só mostram a emição em modo de pré-visualização quando percorro a lista de canais com o direccional, quando mudou para o canal pede-me sempre para parar uma gravação que não está a decorrer.
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2 / 0
Deveria ter um de HD...
Deveria ter um de HD...
+2
Como faço para meter o stream?
Podes sempre telefonar para o SAC...é a pagar mas em teoria resolvem-te isso no momento. Ou seja, ou te metem um stream HD ou então confirmam-te que não podes ter canais HD.
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Que estupidez. Pedi ontem as gajos para me aumentarem a largura da banda para ter os canais HD. Aumentaram a banda para 12 MB e meteram os canais HD na lista, todavia não meteram o stream...Tem alguma lógica?
Pá não sei lol. Eu sincronizo a 12Megas e tenho 1SD/1HD. Mas pronto pode não ter nada a ver. Pode ser que a minha linha seja mais estável que a tua...mas isso já se está a entrar nas suposições. Eu aconselho-te a ligares e a explicares a situação.
+2
Não pode ter sido erro deles? Terem feito as coisas a pressa e terem se esquecido de meter o stream do HD?
+2
Já lhe mandei para o twitter. Vamos lá ver se resolvem.
Isso de depois de aumentarem a largura de banda e não veres canais HD é porque precisas de reiniciar a box, vas ao menu da box e procura onde diz reiniciar a box resolve te o problema logo!
Também eu tive o mesmo problema!
Cumps
Também eu tive o mesmo problema!
Cumps
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Isso de depois de aumentarem a largura de banda e não veres canais HD é porque precisas de reiniciar a box, vas ao menu da box e procura onde diz reiniciar a box resolve te o problema logo!
Também eu tive o mesmo problema!
Cumps
Resultou. Já tenho os canais. Muito obrigado pela ajuda!
Também eu tive o mesmo problema!
Cumps
Resultou. Já tenho os canais. Muito obrigado pela ajuda!
Resultou. Já tenho os canais. Muito obrigado pela ajuda!
Ainda bem que pode ajudar!! Também tinha me acontecido o mesmo que aconteceu a ti, a mesma situaçao e quando aumentaram a largura de banda não da os canais HD, bastou me reiniciar a box!!
Portanto assunto resolvido !
Abraço
Ainda bem que pode ajudar!! Também tinha me acontecido o mesmo que aconteceu a ti, a mesma situaçao e quando aumentaram a largura de banda não da os canais HD, bastou me reiniciar a box!!
Portanto assunto resolvido !
Abraço
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