Resolvido

Já alguém foi arranjar os telefones à MEO?

  • 14 April 2023
  • 3 respostas
  • 103 visualizações

 

Na segunda feira dia 10 foi feito um contacto, na qual o funcionário foi bastante prestável a fazer testes nos equipamentos para ajudar no que conseguia, mas ficou um pedido para vir cá uma equipa técnica para mudar cabos de sítio. Além de levarem 40€ (quando se dignarem a aparecer) tive de ir comprar um telefone novo porque a mensalidade que se paga anos a fio não chega para mudar equipamentos avariados. É os serviços que se tem. Ficámos avisados que iríamos ser contactados entre 24 a 48 horas e até hoje sexta dia 14, nada. Já telefonamos várias vezes e depois do atendimento automático, apenas toca até a chamada cair. 

 

Quando tiverem tempo, façam o jeitinho de mandar cá alguém.

 

Qualquer ironia aqui escrita é de graça, no espírito da páscoa.

icon

Solução por Ricardo27 14 April 2023, 16:44

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Telefones à borla já não colocam / trocam à uns 5 anos ou mais… se levaram 40 euros é porque consideraram que não se trata de uma avaria, ou que a mesma é imputável ao cliente.

Quanto à linhas, tem havido ultimamente várias queixas… não sei se o pessoal ainda está de férias de páscoa.

não sei porque aparece como resolvido, nunca tinha usado este fórum

mas não está

 

já contactei por outra via, ficaram de contactar de volta...adivinhem. Nicles batatoids.

(estou a soar como uma adolescente por efeito proxy do serviço)

Reputação 7
Crachá +24

O que é possível responder pelo fórum, já foi respondido. Por aqui não vai conseguir contactar com a MEO. Aqui somos clientes a tentar ajudar na medida dos possíveis.

Responder