Isatisfação na negociação de novo contrato

  • 5 November 2016
  • 0 respostas
  • 835 visualizações

Sou cliente MEO há 7 anos, e desde então tenho tido boa "imagem" da operadora. Entre os vários problemas que já tive, em todos eles chegamos a um acordo. Mas deixo aqui 2 que acho mais graves

 

- Tive um problema de tv, que me durou 1 mês até ser solucionado pela MEO, isto porque vendem um serviço IPTV que não assegura as devidas condições técnicas. Para ficar resolvido, foi proposto retirar os canais HD (mantendo a mensalidade), e ai ficou tudo estável. Aceitei de boa vontade. Nesse mês fiz cerca de 7 telefonemas pagos, para conseguir ter um técnico em casa!

- Já por duas vezes que mexeram na oferta da box durante a fidelização, tive de contactar para resolverem esta situação.

 

Acho que a falar é que nos entendemos, e conseguimos chegar a um acordo, nem sempre benéfico para o lado do cliente!

 

Mas o que me traz aqui é a situação atual. Neste momento, em casa dos meus pais e em meu nome, tenho M4O com

 

- Telefone fixo

- 3 Telemóveis

- 1 BOX (oferta)

- 200 canais

- Mensalidade de 68€

 

Já contactei para o serviço de mudança de casa, e ao efetuar amudança, dizem que me tenho de fidelizar novamente e a mensalidade sobe para 83€. Isto é surreal, um aumento destes, quando a mudança de casa é na mesma freguesia, a central é a mesma, e as casas estão separadas po 2.5 km (+/-).

 

Mas o que pretendo aqui, é mostrar todo o meu desagrado que estão a ter com um cliente já antigo. Já fiz o contacto por telefone, para o real serviço que pretendia que aqui deixo descrito.

 

Na morada atual, tenho o serviço acima mencionado, e na qual queria retirar os telemóveis, mas era importante manter o numero fixo, logo ficaria um M3O e uma nova fidelização de 2 anos, em nome de outra pessoa (mantendo o numero fixo).

Na minha nova morada, pretendia um M4O, com os 3 telemóveis e em meu nome, aqui também com uma fidelização de 2 anos. O problema é os valores que me estão apresentar, que são valores de tabela.

 

O meu contrato atual termina daqui a 2 meses, e queria ver isto resolvido nos próximos 15 dias. Caso não seja apresentada uma proposta mais real, terminarei todo o tipo de contrato que tenho com a MEO, por carta registada.

 

Não posso aceitar um serviço com estes valores, quando nesta mesma freguesia tenho

 

- Um colega que com M3O fez agora um contrato de 36€ (contrato esse que apareceu no dia que era para meter abaixo todo o serviço MEO)

- Um colega com M4O (2 telemóveis) + BTV + SPTV está a pagar 94€

 

Terei todo o gosto em continuar cliente, caso assim o pretendam também.

Agradecia que tivessem em conta, que estou a procura de fazer 2 fidelizações, de 2 anos cada, mas com estes valores nunca o farei e mudarei para a concorrência, mesmo sabendo que as condições são outras, mas os valores são mais baixos! A diferença de preço que me estão a dar é enorme, e na concorrencia consigo valores mais baixos (o que é o mais importante para mim neste momento).

 

A MEO na minha zona pode ter a qualidade, a concorrencia têm os preços. Como a vida me custa a mim, terei de olhar em primeiro para os preços.

 

Ficarei aguardar uma resposta se assim o entenderem.

 

Cps

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder