Pergunta

Inviabilidade de instalação do serviço meo por parte do técnico

  • 11 February 2021
  • 1 resposta
  • 76 visualizações

Hoje, dia 11-02-2021, veio um técnico para instalar o serviço em minha casa e informou que o serviço em questão era inviável e foi cancelado.

Estou em teletrabalho e aguardava a instalação deste serviço.

Gostaria que alguém me pudesse resolver a situação, visto que dependo da instalação deste serviço para trabalhar.

O meu contacto: 965146922

Sónia Oliveira

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Mais um caso como muitos outros. Infelizmente quase diariamente existem esse tipo de queixas no fórum. No sistema consta como zona fibra, é feito contrato, depois no da instalação chega o técnico e verifica que faltam postes, PDOs ou algo do género. Não há muito a fazer… se falta infraestrutura em geral costuma ser um processo algo demorado.