Pergunta

internet ,tv ,telemovel

  • 3 February 2022
  • 0 respostas
  • 25 visualizações

Estou sofrendo a mais de 1 mês com essa empresa , pra vender produto são um amor ,agora pra resolveram problemas que eles mesmo criam se fazem de desentendidos , fingem que são doidos e tudo mas , assinei o pacote com 2 tv, internet ,telefone fixo e 2 telemóvel , isso foi no dia 03/01/2022, no dia 05/01 vieram instalar a internet e entregar a box , perguntei ao técnico sobre o restante dos produtos e o mesmo disse não ser com ele essas questões, pois bem , hoje dia 03/02/2022 e ainda não vieram entregar as tv ,o telefone fixo e a internet nós telemovel , já liguei diversas vezes na Meo e eles sempre com a mesma mentira ( vamos resolver seu problema e a internet no telemóvel vai vir em 48hrs ) ou deixam horas no telefone ,pior que no aplicativo consta como reclamação resolvida , essa empresa é péssima ,me arrependo de ter feito qualquer negócio com ela .

Obs: paguei a entrada de uma das TVs no valor de 116 euros ,quando no site dizia que era no máximo 102 euros 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder