Pergunta

internet- sem internet em casa

  • 14 November 2019
  • 0 respostas
  • 73 visualizações

Boa tarde

sou cliente MEO e já estou arrependido.

estou impossibilitado de estar presente nas minhas casas em largo do Rato onde tenho dois contratos MEO e onde de momento um dos meus contratos não está com internet activa. Eu não posso la estar porque estou no hospital a recuperar de uma perna partida- não me consigo mexer. As minhas casas estão alugadas a turistas que como eu pagaram para ter internet disponível em casa.  Mais, tenho uma pessoa que pode ir ao apartamento receber o técnico da MEO mas não pode o dia todo. A MEO indicou que ia lá hoje a casa entre as 09;00 e as 17:00 … mas que raio de período e este e pensam mesmo que alguém tem disponibilidade para estar disponível durante esse tempo todo? Que serviço horrivel. Já tentei ligar para o número de apoio ao cliente e ninguém atende só dão música. Hoje foi lá um técnico e ligam me quando estão a porta… eu não me posso deslocar la e esteve lá o meu ajudante ate as 13:00 depois foi a casa almoçar e entretanto aparece o técnico. Que maravilha. Amanhã vai estar no apartamento o meu ajudante entre as 11:00 e as 14:00 por isso peço que enviem la um técnico para voltar a ligar a internet 

caso contrario vou ser obrigado mais uma vez a mudar de operador pois gostam muito de cobrar as futuras todos os meses mas quando ha falta de internet nem são capazes de se organizar para lá irem ligar outra vez

espero que alguém da MEO leia esta mensagem pois nem um e-mail de contacto eu encontro. Merda de servico

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.