Internet no telemóvel - pacote de dados móveis do M4O

  • 26 Agosto 2014
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Boa noite!

 

Gostaria de saber se a Meo disponibiliza aos Clientes M4O, a indicação da utilização do tráfego móvel no smartphone. 

Aproveito para informar que aderi ao M4O muito recentemente e fiquei surpreendida com estas mensagens do dia 11 de Agosto:

 

às 16h34:

Atingiu 80 p/ cento do plafond de 200MB (base). Obrigado.

 

às 16h48:

Internet no Telemóvel: Esgotou o plafond base. No proximo acesso internet sera aplicado o IT Diario e debitado no saldo pre-pago. Mais informacoes em meo.pt.

 

 

Note-se que, pelos vistos gastei em 14 minutos, os 20%  do plafond base de que ainda dispunha... (segundo a Meo, claro!) Para além dos dados móveis, fiquei também, 3 dias depois, sem as chamadas... que seriam ilimitadas... mas limitadas a 2000 minutos. Depois de receber estas mensagens, desliguei imediatamente os dados móveis do meu smartphone, sob pena de ter de pagar muito mais pelo meu pacote M4O. Assim, estou extremamente descontente com a Meo e sinto-me lesada, porque praticamente não utilizei os dados móveis no meu smartphone, pois acedi quase sempre à Internet através das redes wifi e 200 MB, são muitos dados móveis para serem gastos tão rapidamente... Por outro lado, gostaria de saber e de ter acesso ao detalhe completo das minhas comunicações, para além das chamadas do telefone fixo, pois a isso tenho direito como Cliente. 

 

Fico a aguardar!

 

4 respostas

Sim.


Podes escrever para ligar:


 


*#123# e tecla de chamar - Saldo no visor


*#123*99# e tecla de chamar - Saldo internet
Vê o que me aconteceu a mim...


 


https://forum.meo.pt/t5/M5O-M4O-M3O/Migra%C3%A7%C3%A3o-para-M5O-com-tarif%C3%A1rio-de-IT/m-p/40467#M873


 


Dizem que em 26 horas gastei 1.2 Gb de tráfego quando recebi sms a dizer que gastei 1.7Gb... Para mim de 1.2 Gb por mês sobrava cerca de 500 mb...


 


Enfim...
@@@sasou andou sempre com o telemóvel com a ligação de dados (através de rede móvel) ligada?
Não, tal como referi em cima, desliguei imediatamente os dados móveis no meu smartphone.
Entretanto, no contacto com o apoio ao cliente, disseram-me que o plafond gastou-se devido ao 4g, pois mesmo depois de desligar os dados móveis, o 4g continuou a gastar-me o saldo de internet móvel. Agora tenho tudo desligado. ..
Este mês, vou voltar a experimentar e se a situação não estiver correta, tal como me indicaram na Meo, vou cancelar o contrato com a Meo e denunciar o sucedido às entidades competentes.

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