Internet muito lenta

• 25 Junho 2014
  • 21 respostas
  • 1320 visualizações

Tenho uma questão a deixar, eu tenho o pacote M4O ADSL com 2 telemoveis internet de 30 megas e 2 boxes, o fato e que eu estou muito descontente pelo pacote, pois eu pago 83 euros por mes e tenho uma internet que esta sempre muito lenta ja contatei varias vezes a meo, ja veio um tecnico a minha casa trocou me o router durante as horas seguintes o serviço funcionou corretamente mas passado um dia o serviço volta a ficar lento.

Agradecia que me resolvessem o problema senao serei obrigado a rescindir o contrato por justa causa

21 respostas

Reputação 5
@@@Joao99, raramente há a necessidade de fazer a substituição do cabo entre o PD e a sua habitação, muitos dos problemas de velocidade residem na distância à central, e relativamente a isso o MEO até tem feito esforços para melhorar, colocando centrais remotas em muitos locais do país. Infelizmente é impossível chegar a todo o lado, mas pode ser que um dia também instalem uma central remota aí. 

Para uma melhor análise pedia que desse os valores da linha ADSL. Diga-nos se não souber como o fazer.
Reputação 5
Pois, realmente a atenuação está muito alta, como não existe classe técnica de 3Mb, é muito difícil aumentar para 4Mb.
A velocidade máxima do ADSL é de 24Mbps, mas isto é um aparte.

Coloque aqui os dados da sua linha que estão disponíveis acedendo à página web do seu router.
Este assunto foi remetido ao apoio tecnico.
Não sei qual a distância a que está da "central" mais próxima mas a solução para este caso passa pela criação de uma infraestrutura nova. Ou seja, só será feita se for económicamente viável para o MEO.
@@@rfsoares respondemos-lhe em http://pju.n5.sl.pt
Olá @@@Joao99, para podermos analisar a sua questão envie por mensagem privada o nº de NIF/conta associados ao serviço e um nº de contacto telefónico e indique no assunto o nº 3-31187556095.
@@@Joao99 foi feito contacto dos nossos serviços técnicos acerca da sua questão.

Estamos ao dispor para questões adicionais.
@@@Joao99 conforme indicado pelos nossos serviços técnicos, o serviço não poderá ser alterado devido à estabilidade da linha.
penso que seja isto
Passaram 24 horas e ninguem me respondeu...

Como isto é possíve....
Como se pode pedir reforço de linha à Meo?
Precisa da vossa ajuda a minha internet é bastante lenta e não sei o que fazer.
Já envie fico a aguardar resposta. 

Obrigado
Sim foi contactado mas não fizeram nada, fiquei com 2mbps mas se consegui se fazer reforço de linha ou outra coisa para ficar com 3 mbps pelo menos. só estou a fazer este pedido porque velocidade é lenta e pago por bastante mais. Obrigado
Então façam um reforçod e linha é que falta mesmo pouco para os 3mbps por favor façam alguma coisa. Sou cliente há mais de 20 anos e isto nunca melhorou, acho que já merecia algum respeito da vossa parte.

Obrigado
Nem podem reforçar a linha só um pouco.
por favor respondão é queisto é muito lento...

Obrugado
Acha que não podem reforçar a linha com cabo novo?

Obrigado
ok aqui estão 
pois mas eu só tenho 2 mbps

obrigado

Responder