Internet muito lenta

  • 25 June 2014
  • 21 respostas
  • 1339 visualizações

Tenho uma questão a deixar, eu tenho o pacote M4O ADSL com 2 telemoveis internet de 30 megas e 2 boxes, o fato e que eu estou muito descontente pelo pacote, pois eu pago 83 euros por mes e tenho uma internet que esta sempre muito lenta ja contatei varias vezes a meo, ja veio um tecnico a minha casa trocou me o router durante as horas seguintes o serviço funcionou corretamente mas passado um dia o serviço volta a ficar lento.


Agradecia que me resolvessem o problema senao serei obrigado a rescindir o contrato por justa causa

21 respostas

Reputação 6
Crachá +22
A velocidade máxima do ADSL é de 24Mbps, mas isto é um aparte.


Coloque aqui os dados da sua linha que estão disponíveis acedendo à página web do seu router.
penso que seja isto
Passaram 24 horas e ninguem me respondeu...


Como isto é possíve....
Reputação 6
Crachá +22
Este assunto foi remetido ao apoio tecnico.
Reputação 5
Crachá +17
@@@rfsoares respondemos-lhe em http://pju.n5.sl.pt
Como se pode pedir reforço de linha à Meo?
Precisa da vossa ajuda a minha internet é bastante lenta e não sei o que fazer.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@Joao99, para podermos analisar a sua questão envie por mensagem privada o nº de NIF/conta associados ao serviço e um nº de contacto telefónico e indique no assunto o nº 3-31187556095.
Já envie fico a aguardar resposta. 


Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@Joao99 foi feito contacto dos nossos serviços técnicos acerca da sua questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Sim foi contactado mas não fizeram nada, fiquei com 2mbps mas se consegui se fazer reforço de linha ou outra coisa para ficar com 3 mbps pelo menos. só estou a fazer este pedido porque velocidade é lenta e pago por bastante mais. Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@Joao99 conforme indicado pelos nossos serviços técnicos, o serviço não poderá ser alterado devido à estabilidade da linha.
Então façam um reforçod e linha é que falta mesmo pouco para os 3mbps por favor façam alguma coisa. Sou cliente há mais de 20 anos e isto nunca melhorou, acho que já merecia algum respeito da vossa parte.


Obrigado
Nem podem reforçar a linha só um pouco.
por favor respondão é queisto é muito lento...


Obrugado
Reputação 6
Crachá +22
Não sei qual a distância a que está da "central" mais próxima mas a solução para este caso passa pela criação de uma infraestrutura nova. Ou seja, só será feita se for económicamente viável para o MEO.
Acha que não podem reforçar a linha com cabo novo?


Obrigado
Reputação 5
@@@Joao99, raramente há a necessidade de fazer a substituição do cabo entre o PD e a sua habitação, muitos dos problemas de velocidade residem na distância à central, e relativamente a isso o MEO até tem feito esforços para melhorar, colocando centrais remotas em muitos locais do país. Infelizmente é impossível chegar a todo o lado, mas pode ser que um dia também instalem uma central remota aí. 



 


Para uma melhor análise pedia que desse os valores da linha ADSL. Diga-nos se não souber como o fazer.
ok aqui estão 
Reputação 5
Pois, realmente a atenuação está muito alta, como não existe classe técnica de 3Mb, é muito difícil aumentar para 4Mb.
pois mas eu só tenho 2 mbps


obrigado

Responder