Boas noites, fui um dos migrados do M4O para M5O.
Enviaram-me para casa um cartão com 15 gigas / mes para internet movel o qual já estou a usar.
Diziam que ia ter 500 megas de internet no telemovel, já está disponivel nos 2 dispositivos.
Agora:
1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.
2-Como consulto o saldo da internet movel?
3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?
4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.
5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?
6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?
7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?
Muito obrigado desde já pela atenção.
Encaminhei para o apoio para esclarecerem sobretudo os pontos do saldo/tráfego da BLM.
d_pintassilgo escreveu:
Boas noites, fui um dos migrados do M4O para M5O.
Enviaram-me para casa um cartão com 15 gigas / mes para internet movel o qual já estou a usar.
Diziam que ia ter 500 megas de internet no telemovel, já está disponivel nos 2 dispositivos.
Agora:
1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.
2-Como consulto o saldo da internet movel?
3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?
4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.
5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?
6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?
7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?
Muito obrigado desde já pela atenção.
tambem tenho curiosidade em saber.... o que acontece apos os 5gb embora sabemos que a velocidade passa a 128kbps. Tambem o trafego como se controla visto que aparece em tempo em vez de mb
1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.
Não
2-Como consulto o saldo da internet movel?
*#123*99# (nunce entendi bem os dados online)
3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?
Débitos reduzidos para 128Kbps
4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.
Consulte o plafon fazendo *#123*99#.
5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?
Não é ainda possível (salvo erro).
6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?
Consulta de plafond antes e depois de usar o MEO Go Multi (workaround).
7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?
Não sei.
Não
2-Como consulto o saldo da internet movel?
*#123*99# (nunce entendi bem os dados online)
3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?
Débitos reduzidos para 128Kbps
4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.
Consulte o plafon fazendo *#123*99#.
5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?
Não é ainda possível (salvo erro).
6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?
Consulta de plafond antes e depois de usar o MEO Go Multi (workaround).
7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?
Não sei.
Muito Obrigado deste já.
1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.
Não
-Sim eu sei que não, mas sendo que é um serviço que tenho no "meu cardápio" deveria de lá aparecer, certo?
2-Como consulto o saldo da internet movel?
*#123*99# (nunce entendi bem os dados online)
-Não consigo aceder ao saldo assim. dessa forma só consigo aceder aos dados disponiveis no telemovel, no caso da internet movel (do cartão que me enviaram) não tenho essa informação.
3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?
Débitos reduzidos para 128Kbps
-Obrigado. É garantido então que não há surpresas ao final do mes. Agrada-me! :)
4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.
Consulte o plafon fazendo *#123*99#.
-Sim, mas oficialmente o meu tarifário consta como 200 megas, e não 500 megas. Tenho de assumir que isso é normal, certo?
5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?
Não é ainda possível (salvo erro).
-Obrigado pela infromação, espero que essa lacuna seja resolvida em breve.
6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?
Consulta de plafond antes e depois de usar o MEO Go Multi (workaround).
-Problema do ponto 2.
7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?
Não sei.
- 😞 isto nem parece coisas desta malta... o pessoal do sapo sabe disto? :catvery-happy:
1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.
Não
-Sim eu sei que não, mas sendo que é um serviço que tenho no "meu cardápio" deveria de lá aparecer, certo?
2-Como consulto o saldo da internet movel?
*#123*99# (nunce entendi bem os dados online)
-Não consigo aceder ao saldo assim. dessa forma só consigo aceder aos dados disponiveis no telemovel, no caso da internet movel (do cartão que me enviaram) não tenho essa informação.
3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?
Débitos reduzidos para 128Kbps
-Obrigado. É garantido então que não há surpresas ao final do mes. Agrada-me! :)
4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.
Consulte o plafon fazendo *#123*99#.
-Sim, mas oficialmente o meu tarifário consta como 200 megas, e não 500 megas. Tenho de assumir que isso é normal, certo?
5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?
Não é ainda possível (salvo erro).
-Obrigado pela infromação, espero que essa lacuna seja resolvida em breve.
6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?
Consulta de plafond antes e depois de usar o MEO Go Multi (workaround).
-Problema do ponto 2.
7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?
Não sei.
- 😞 isto nem parece coisas desta malta... o pessoal do sapo sabe disto? :catvery-happy:
Boa tarde, muito obrigado pela atenção.
Já há alguma novidade?
Já há alguma novidade?
Boa tarde, julgo que achei alguma informação sobre o tema:
http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/internet/internet-movel/controlo-de-custos-de-internet-movel
"
Através da sua Internet Móvel
http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/internet/internet-movel/controlo-de-custos-de-internet-movel
"
Através da sua Internet Móvel
- Envie um SMS gratuito com o texto “Saldo GPRS” para o 1696
- Vai receber um SMS de resp?osta com a informação dos MB que já gastou do seu plafond mensal."
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