Internet móvel "oferecida" com a migração para M5O

  • 2 August 2014
  • 6 respostas
  • 2646 visualizações

Boas noites, fui um dos migrados do M4O para M5O.


Enviaram-me para casa um cartão com 15 gigas / mes para internet movel o qual já estou a usar.


Diziam que ia ter 500 megas de internet no telemovel, já está disponivel nos 2 dispositivos.


Agora:


 


1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.


2-Como consulto o saldo da internet movel?


3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?


4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.


5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?


6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?


7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?


 


Muito obrigado desde já pela atenção.


 


 

6 respostas

Boa tarde, julgo que achei alguma informação sobre o tema:


 


http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/internet/internet-movel/controlo-de-custos-de-internet-movel


 


"


Através da sua Internet Móvel
  1. Envie um SMS gratuito com o texto “Saldo GPRS” para o 1696
  2. Vai receber um SMS de resp?osta com a informação dos MB que já gastou do seu plafond mensal."
Como tenho o cartão da internetmovel num telemovel android com AP ligado, enviai de lá o SMS para o 1696 mas recebi de retorno a informação de que consumi 0 Mb (i.e. zero megas).
Boa tarde, muito obrigado pela atenção.


 


Já há alguma novidade?
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei para o apoio para esclarecerem sobretudo os pontos do saldo/tráfego da BLM.
Muito Obrigado deste já.


1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.


Não


-Sim eu sei que não, mas sendo que é um serviço que tenho no "meu cardápio" deveria de lá aparecer, certo?


 


2-Como consulto o saldo da internet movel?


*#123*99# (nunce entendi bem os dados online)


-Não consigo aceder ao saldo assim. dessa forma só consigo aceder aos dados disponiveis no telemovel, no caso da internet movel (do cartão que me enviaram) não tenho essa informação.



 


3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?


Débitos reduzidos para 128Kbps


 


-Obrigado. É garantido então que não há surpresas ao final do mes. Agrada-me! :)



 


 


4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.


Consulte o plafon fazendo *#123*99#.


-Sim, mas oficialmente o meu tarifário consta como 200 megas, e não 500 megas. Tenho de assumir que isso é normal, certo?



 


5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?


Não é ainda possível (salvo erro).


-Obrigado pela infromação, espero que essa lacuna seja resolvida em breve.



 


6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?


Consulta de plafond antes e depois de usar o MEO Go Multi (workaround).


-Problema do ponto 2.



 


7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?


Não sei.


- 😞 isto nem parece coisas desta malta... o pessoal do sapo sabe disto? :catvery-happy:



 


 


 
Reputação 6
Crachá +22
1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.


Não


2-Como consulto o saldo da internet movel?


*#123*99# (nunce entendi bem os dados online)


3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?


Débitos reduzidos para 128Kbps


4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.


Consulte o plafon fazendo *#123*99#.


5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?


Não é ainda possível (salvo erro).


6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?


Consulta de plafond antes e depois de usar o MEO Go Multi (workaround).


7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?


Não sei.
d_pintassilgo escreveu:

Boas noites, fui um dos migrados do M4O para M5O.


Enviaram-me para casa um cartão com 15 gigas / mes para internet movel o qual já estou a usar.


Diziam que ia ter 500 megas de internet no telemovel, já está disponivel nos 2 dispositivos.


Agora:


 


1-O serviço de internet movel não me aparece na Area de cliente.


2-Como consulto o saldo da internet movel?


3-Quando terminar o plafon da internet movel, o que acontece? Deixo de ter ligação, ou apanho com uma surpresa ao fim do mes?


4-Na Area de cliente os telemoveis continuam a aparecer como tarifário de 200MB e não de 500MB.


5-Tenho o serviço meoGoMulti tb "oferecido" o qual já activei, como posso consultar os 1000 minutos de meogo que não discontam o tráfego?


6-Como posso controlar se realmente não me estão a descontar o trafego que uso no meogo multi?


7-Quando vou puder usar o meogomulti no meu outro portatil que usa ubuntu?


 


Muito obrigado desde já pela atenção.


 


 



tambem tenho curiosidade em saber.... o que acontece apos os 5gb embora sabemos que a velocidade passa a 128kbps. Tambem o trafego como se controla visto que aparece em tempo em vez de mb

Responder