Internet Móvel M4O

  • 5 August 2014
  • 1 resposta
  • 863 visualizações

Boa tarde,

Mais uma vez a MEO não cumpre com o prometido. Não há uma operação que eu efetue com a MEO em que não termine em trapalhada! Terei de fazer os contratos MEO no futuro através de um bom advogado, caso contrário saírei prejudicado!

Aderi ao M4O no final de Junho de 2014. Só usufruí do serviço quase um mês depois! E, para cúmulo, ainda não recebi a internet móvel porque, segundo a MEO, as pens estão esgotadas e só esperam enviar-me uma pen na 1ª semana de Setembro! Além disso, não dão informações, não tentam resolver o problema de outra forma e nem desculpa pedem! E o cliente, se quiser espera e se não quiser não espera! Ainda para mais que eu preciso da internet móvel porque trabalho fora de casa e essa oferta foi a gota de água para eu aderir ao M4O.

E o problema seria simples de resolver porque eu possuo um pen 3G da TMN e bastava a MEO enviar-me um cartão pelo CTT. Mas pelos vistos não podem fazer tal coisa apesar de terem os cartões (vá-se lá saber porquê!) nem podem garantir que uma loja me forneça o cartão! Porque apesar das lojas oficiais terem cartões para vender não fornecem a um cliente que tem esse equipamento em falta!

Ora, agora pergunto: isto não é má fé? Estamos a falar de uma empresa (Portugal Telecom) que sempre "chulou" os portugueses, apesar das avultadas rendas do Estado português e, pelos vistos, continuam porque nada se passa! Infelizmente no aldeia onde moro não tenho outra alternativa de rede. Porque caso a tivesse garanto-vos que teria todo o gosto em pagar algo mais só para não ser cliente da MEO ou do universo PT. DETESTO esta empresa (que é muito à frente em tecnologia e inovação mas é só na publicidade!) e detesto a ideia de ser cliente dela mas lá chegará o momento em que não serei!

Recomendo a todos que tenham muito cuidado nos contratos que fazem e NUNCA o façam contratos por telefone porque os operadores MENTEM NA NOSSA CARA e depois negam e só eles têm acesso às gravações telefónicas.
Não tenham receio quando eles ameaçam com tribunais e se puderem entreguem o caso à DECO que sabe, melhor que ninguém, como tratar com vigaristas de colarinho branco.

Rosa Castro

1 resposta

Olá Rosa,


 


Qual é o teu pacote em especifico? M4O Ligth? M5O?


 


É que não existe oferta de Pen/Routers nos pacotes, mas sim de apenas o cartão de internet 4G.


 


Eu era M4O Satelite (79,99€) e fui migrado para M5O, deram-me as ofertas em questão, mas apenas me enviaram o cartão de internet. O equipamento tive eu de o comprar. Se verificares nas notas dos pacotes, tens o seguinte relativo à internet móvel:


 


"* Para utilizar este serviço necessita de PEN USB, Router ou Tablet. Após esgotar o tráfego de internet incluído, a velocidade de navegação será reduzida para 128 Kbps até ao final desse mês."


 

Responder