Internet movel

  • 30 October 2015
  • 5 respostas
  • 1773 visualizações

Bom dia,


O M4O tem 200 megas de internet movel para usar no wifi meo certo?


É que tenho visto no tarifario da meo que agora nao esta incluido.


Afinal tem ou não?


OBG

5 respostas

Reputação 4
Olá, 


Os cartões de telemóvel associados a Pacotes têm os seguintes plafonds de internet no telemóvel:






Pacote




M4O Light 1 e 2 cartões/M3O Light 2 cartões




M4O




M5O







Internet no Telemóvel


incluída no pacote




200 MB




750 MB




2GB







 Os pacotes M3O Light incluem 200MB em cada cartão de telemóvel. Nos pacotes M4O e M4O Light 1 cartão e M4O Light 2 cartões, acresce ainda um plafond mensal de 200MB referente à internet fixa. Após esgotar o plafond disponível, o serviço será barrado impedindo a sua utilização. Será alertado através de um SMS quando atinge 80% e 100% do plafond de tráfego. Após esgotar o plafond será ativado o IT Diário se existir transferência de dados (upload ou download);


 


O tráfego de internet no telemóvel efetuado pela utilização das seguintes aplicações é gratuito:


  • MEO Music
  • MEO Cloud
  • MEO Go Multi
  • MEO Drive
Boas


Creio que não percebeu completamente a pergunta.


A questão posta refere-se ao consumo de internet nos HOTSPOT's MEO-WIFI.


Supostamente pode-se consumir 200Mb de tráfego gratuito, onde quer que tenhamos acesso a um HOTSPOT MEO-WIFI.



Eu já experimentei e funcionou, só não sei se vou ter de pagar e se existe algum aviso após atingir o limite dos 200Mb.


 


Podem esclarecer?
Reputação 4
Olá fmola


Sim, cada cartão tem 200 MB de plafond e acresce 200 MB relativo à componente de internet fixa do M4O.


Em resumo:


- No pacote M5O, o serviço MEO WiFi é grátis e ilimitado.


- Os pacotes M3O Light incluem 200MB em cada cartão de telemóvel.


- Nos pacotes M4O e M4O Light 1 cartão e M4O Light 2 cartões, cada cartão tem 200 MB e acresce ainda um plafond mensal de 200MB referente à internet fixa.


 
Reputação 3
hugo_MEO


Boa noite


 


Recentemente aderi ao M5O, e é para utilizar num tablet.


A minha pergunta é a seguinte, visto ser um tablet, tem sentido usar o Meo Go, visto que os clientes M5O têm direito ao Meo Go Multi.


Desejo saber se eu utilizar o Meo Go no tablet, quantos minutos ou GB poderei usar fora de casa no mesmo, tendo em conta que está associado ao cartão de dados com 6 GB de Internet.


 


Espero que não haja limitações, senão terei de desistir desse serviço, porque não faz sentido usar um tablet com 4G, sem poder ver tv no mesmo nessa aplicação.
Reputação 4
Olá Nicko80,


Pode utilizar o cartão de dados do seu M5O que não vai contar para os 6GB de tráfego de internet. O tráfego efetuado a ver canais de televisão em direto ou Gravações Automáticas é contabilizado no plafond mensal de 10 GB.
Não está incluído o tráfego realizado no download da aplicação para o equipamento, acessos reencaminhados para serviços externos (ex.: partilha para redes sociais) ou tráfego realizado em simultâneo por outras aplicações ou serviços (como atualizações ou sincronizações). Outros consumos no acesso à internet são contabilizados de acordo com as condições do seu tarifário de Internet Móvel.


Ver FAQs em :


http://meogo.meo.pt/suporte/Pages/faq.aspx#6


Quadro:





 
MEO GO MULTI / MEO GO SINGLE



HOTSPOTS MEO WIFI
REDE MÓVEL 3G/4G
OUTRAS REDES



 



MEO E MOCHE



Canais em direto / Gravações automáticas
grátis
10 GB /mês
pago 1



Canais Premium



Guia TV



Agendamento de gravações



Trailers



Filmes
-




(1). O tráfego em outras redes móveis e fixas é contabilizado de acordo com o tarifário de Internet contratado com o operador de telecomunicações.

Responder