Pergunta

Internet MEO

  • 4 August 2020
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Crachá

Boa tarde. Sou cliente da meo ja ha mais de 10 anos e sempre tive um serviço de internet adsl instavel. Recentemente tive a informação de que ja existia fibra na minha zona. Dia 27 de julho liguei para a MEO para verificar a cobertura de fibra na minha zona. Após confirmação da existencia do serviço por parte de 2 funcionarios da meo, avancei com o pedido de migração de serviço adsl para fibra. Informaram-me que a instalação do serviço ficaria marcada para dia 3 de agosto. No dia 31 de julho recebi uma mensagem que dizia que o pedido estava a ser analisado e para não considerar a data marcada e que em breve receberia um telefonema por parte da meo. Tal nao aconteceu. Dia 4 de agosto liguei eu para a meo a perguntar o que se passava, onde ao fim de 1h 30min ao telemovel me dizem que afinal nao tenho fibra. Mas afinal tenho ou nao tenho? Se nao tiver, posso fazer algum pedido para viabilizarem o serviço na minha zona? Obrigado.

 

Numero Cliente: 124 843 55 42


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