Na quinta feira os técnicos da meo estiveram na minha rua a mexer nos postes e passaram uma tarde a fazer isto. Enquanto cá estiveram a net e a TV começaram a falhar por várias vezes. Entretanto quando foram embora nos deixaram completamente sem net e sem TV. Isto se passou no dia 30. Hoje é dia 02 de Maio e ainda estamos sem TV e sem net. Numa cada com 5 pessoas.ja efectuei várias chamadas que são desligadas sem qualquer sucesso. E quando consigo falar só dizem que a linha está caótica e que os técnicos vão me ligar. Mas não há previsões. Hoje é sábado e espero que venham resolver. Estretanto. Vou entrar em contacto novamente.
Boas,
Sexta-feira dia 17 de Julho, técnicos contratados pelo MEO e NOS depois das 9H junto a casa de um padre desligaram o serviço de Internet TV e telefone do titular desta conta. Já aconteceu pelo menos 3 vezes e quase sempre aos fins-de-semana e como as equipas técnicas não trabalham aos fins-de-semana vão repor os serviços, na segunda-feira a partir das 9H a pedido do 16209.
3 Dias e 3 noites sem serviço fixo uma ou 2 vezes é aceitável mas mais do que 3 vezes em 6 anos merece iquérito. Já comunicamos à provedoria. Sabemos que os funcionários têm muitas avarias para reparar e nos pagamos para ter serviço continuo.
Na nossa zona a rede móvel da Vodafone falha mais vezes do que a do MEO, a da NOS tem cobertura limitada, a NOWO partilha com MEO. Em outras zonas poderá ser diferente.
Este ano, a ligação para uma das casas de minha irmã Maria também ficou sem serviço, localizaram a avaria, na ligação do PDO aéreo.
Na nossa casa em cinco anos não tivemos avarias, minha mãe com 200 canais de TV incluindo FOX News não tem serviço inferior a do Velho do Rostelo
http://www.dslreports.com/speedtest/64904487.png
J Francisco
ONT Branco PT Inovação avariado. Foi substituido por um Preto da Altice Labs.
Com Router TG789vac v2 em wireless 5G: 247/117 Mbps e por cabo 500+/100+ Mbps
https://www.speedtest.net/result/9785956833
https://www.speedtest.net/result/9785610827
P.S.. No fim de Junho de 2020, substituiram o router TG784n V3 com porta mil avariada.
Boas,
Sexta-feira dia 17 de Julho, técnicos contratados pelo MEO e NOS depois das 9H junto a casa de um padre desligaram o serviço de Internet TV e telefone do titular desta conta. Já aconteceu pelo menos 3 vezes e quase sempre aos fins-de-semana e como as equipas técnicas não trabalham aos fins-de-semana vão repor os serviços, na segunda-feira a partir das 9H a pedido do 16209.
3 Dias e 3 noites sem serviço fixo uma ou 2 vezes é aceitável mas mais do que 3 vezes em 6 anos merece iquérito. Já comunicamos à provedoria. Sabemos que os funcionários têm muitas avarias para reparar e nos pagamos para ter serviço continuo.
Na nossa zona a rede móvel da Vodafone falha mais vezes do que a do MEO, a da NOS tem cobertura limitada, a NOWO partilha com MEO. Em outras zonas poderá ser diferente.
Este ano, a ligação para uma das casas de minha irmã Maria também ficou sem serviço, localizaram a avaria, na ligação do PDO aéreo.
Na nossa casa em cinco anos não tivemos avarias, minha mãe com 200 canais de TV incluindo FOX News não tem serviço inferior a do Velho do Rostelo
http://www.dslreports.com/speedtest/64904487.png
J Francisco
Bom dia
A avaria já se encontra resolvida? O numero que deve ligar é o16209
Se ainda precisar de ajuda diga por favor
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.