Resolvido

Internet fixa 4g

  • 2 January 2019
  • 7 respostas
  • 2525 visualizações

Crachá +1
Boa noite estive a ver estes pacotes https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/satelite/tv-net-voz
e gostava de saber se a internet 4g é ilimitada ?
Faço consumos de 200/300 gb portanto gostaria de saber se a velociadade vai ser limitada visto que preciso da internet para streams e não existe fibra na zona
icon

Solução por NeoPayne 3 January 2019, 18:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

esse serviço já teve a internet gratuita e depois passou a ser limitada...

no entanto se fores as notas das condições está descrito o seguinte...

"(4) O pacote Top sem fios tem até 40Mbps/4Mbps (download/upload) de velocidade através de tecnologia móvel, rede 3G/4G, consoante a cobertura na morada de instalação, com tráfego ilimitado e possibilidade de utilização em 3 locais à escolha do cliente (em território nacional)."

Se aderires a este serviço aconselho a fazeres uma copia de toda a pagina incluindo as notas, para o caso de eles mudarem as condições a meio do contrato teres uma maneira de te defenderes...
Crachá +1
Ė limitada a quantas gigas ? Ė que na Vodafone só tenho 100gb e não ė suficiente
Reputação 7
Crachá +23
boas

lê melhor o que escrevi...não disse que actualmente era limitada....
Crachá +1
Sry mas deu a entender que já foi ilimitada mas agora ė limitada
Reputação 7
Crachá +23
boas

era a informação que tinha anteriormente...

mas pela informação que está no site, a informação que tenho está desactualizada...

e meti o que está descrito no site acessivel a todos...

"(4) O pacote Top sem fios tem até 40Mbps/4Mbps (download/upload) de velocidade através de tecnologia móvel, rede 3G/4G, consoante a cobertura na morada de instalação, com tráfego ilimitado e possibilidade de utilização em 3 locais à escolha do cliente (em território nacional)."

esta informação está a dizer que é ilimitada, e mais acrescentei para fazeres print a pagina para no caso de mudarem as condições teres uma prova que é descrita como ilimitada..

aparentemente só leste parte do meu post....
Crachá +1
Obrigado agora falta saber se é verdade ou não
Reputação 7
Crachá +23
boas

se está escrito no site a Meo tem de assumir...

só tens de aproveitar pois é uma boa proposta...