Internet Base no telemovel
Boa noite. Gostava que me exclarecessem uma situação. Através dum contacto vosso disseram-me que tenho 200MB de base + 300MB dum aditivo para perfazer os 500MB, enquanto o plafond base não fica actualizado para os 500MB. Mas na realidade, o aditivo já se encontra consumido, apesar de não ter navegado nenhum minuto neste mês. Verifiquem por favor essa situação nos dois cartões. Parece-me que esse planfond não está a ser renovado automaticamente no final de cada mês. Outra situação que ainda não ficou resolvida, foi a situação do valor gasto nos contactos para a vossa linha de apoio. A vossa colega disse-me que iria creditar na minha "conta" 2.50€ de modo a compensar esse valor gasto. Tal facto não se verificou. Agradeço que verifiquem essas duas situações. Obrigado
Reputação 1
Repare que está num Fórum e não na sua Área de Cliente onde pode fazer estes pedidos de análise.
Tem 200 Mb de tráfego base e pode consultá-los por *#123#.
Apenas pela Área de Cliente consegue consultar os 300 Mb adicionais.
Por outras palavras, se os vê na Área de Cliente é porque os tem e os está a utilizar.
Tem 200 Mb de tráfego base e pode consultá-los por *#123#.
Apenas pela Área de Cliente consegue consultar os 300 Mb adicionais.
Por outras palavras, se os vê na Área de Cliente é porque os tem e os está a utilizar.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.