Interface Sofia

  • 18 March 2018
  • 7 respostas
  • 1414 visualizações

Com a última atualização da box a opção de resolução do ecrã para 16:9 desapareceu. Tenho a box ligada a uma TV 16:9 que não tem ligação hdmi. Já tentei ver opções na box para ecrã inteiro, já tentei no menu da tv e nada. É desconfortável ver tv assim. Alguém está com o mesmo problema?

Há solução?

Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

o meu serviço foi suspenso sem qualquer aviso prévio.
Crachá +2
a minha box depois de actualizarem de x em x tempo activa a proteção de ecra, alguem com este problema


obrigado
Boa noite,

 

Tenho o mesmo problema. Aconteceu me exatamente a mesma coisa após a esta nova atualização a resolução 16:9 desapareceu da minha box, só tem 4:3, 720p ou 1080i. A Tv é já antiga e só tem saida scart, não sendo possível de outra forma.  Já tem tentei fazer recuperação do sistema e mesmo assim não dá.  É desconfortavel e horrível ver o quadrado ali no meio. Acho que se esqueceram do formato 16:9 nesta nova atualização. A solução parece me possível se retificarem esta nova atualização acho.

 

Cumps
Boa tarde.

Estou com o mesmo problema e não sem o que vou fazer.É horrível ver televisão assim,tanto querem melhorar que depois só fazem asneira!

Se conseguir descobrir uma maneira de resolver a situação,pff diga,que eu faço o mesmo.

Obrigada 
Boa noite,


 


Exatamente só saiu asneira, e não é só ver pior, é que a box ficou mais lenta sem dúvida!


Sim infelizmente ainda não consegui nada na box, consegui melhorar um pouco esticando a imagem atraves da correção automatica da televisão, mas mesmo assim ainda nao da a imagem completa do formato 16:9. Pode tentar experimentar fazer o mesmo pode ser que melhore um pouco.


 


Cumprimentos
Acho que este problema só existe nas boxes da cisco. Nas Motorola por exemplo a imagem aparece no formato normal. As vossas são da cisco?
Tenho exatamente o mesmo problema. Fiquei sem a opção 16:9.

As minhas boxes são Motorola.

Já alguem conseguiu ultrapassar este problema?