Pergunta

Integração de Canal na Grelha

  • 13 December 2018
  • 6 respostas
  • 365 visualizações

Bom dia,
Solicitei hoje que fosse alvo da atenção o pedido de integração na grelha de um Canal Infantil que existe activo na Vodafone e na NOWO, o BOMERANG, canal da Warner onde tem os desenhos do Looney Toons, Buggs Bunny entre outros, pois sendo os filhos que mais exigem do serviço de TV, falo por mim que nem tenho tempo para assistir TV, sendo estes a força na escolha dos serviços a instalar na casa. E mais um canal infantil é sempre mais um factor de força na venda dos Pacotes MEO.
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, não me parece que o Boomerang venha para a MEO uma vez que pertence a Turner proprietária dos canais CNN e Cartoon Network que sairão da oferta MEO a 01/01/2019 por falta de acordo para a renovação do contrato de distribuição.
Seria mais provável a entrada do canal Nickelodeon da Viacom.
Boa tarde e obrigado pela atenção,
Não sei quais as politicas de contratação, apenas sei que se devia dar a atenção necessária aos seus clientes, a quem paga os serviços, sendo a opção de canais o que mais pesa na decisão contratual. Podemos alegar a velocidade de internet, mas entre Vodafone, MEO, Nowo e NOS anda tudo mais mega menos Mega por igual.
O canal BOMERANG é unico na transmissão de Cartoons da Warner, algo que agrada tanto a crianças como adultos que, convenhamos, têm que sentar juntos dos filhos para verem o que estes querem....
Lamento o radicalismo da empresa MEO que prefere um Nickelodeon, de desenhos muitos deles abstractos e sem nexo, ao de Buggs Bunny, Silvestre ou Duffy Duck.....
Aos poucos a VODAFONE vai "comendo" o mercado .... é aguardar a chegada da Fibra Vodafone.
Cumprimentos.
Reputação 1
Podes esquecer, a MEO está para perder os canais da Turner o Cartoon Network e CNN e como tal se quisessem tinha este canal na grelha à mais tempo. Como tal já mudei para a Vodafone e instalaram o serviço de um dia para o outro. A minha filha está radiante, melhor cobertura wifi, melhor velocidade, melhor oferta de canais e claro melhor preço para um novo cliente coisa que a MEO não faz aos clientes existentes. Em 30 minutos fiquei com o serviço completo a funcionar porque utilizaram a cablagem existente. Agora só sou cliente no outro serviço, a MEO sempre a perder...já nem falo da maneira como o péssimo serviço de atendimento da linha de retenção e das lojas MEO funciona, fizeram com que eu mais rapidamente tomasse a decisão de sair e ainda por cima gozam com os clientes dizendo que podemos entregar o material numa loja e quando lá chegamos recusam aceitar porque devido à má informação não me deram a loja correcta. Depois lavam as mãos e dizem que a culpa não é deles...patético e vergonhoso, um cliente com anos e em minutos conseguiram afastar. Não vou recomendar a ninguém a MEO devido a tudo o que se passou, mas os bons clientes são apenas os novos, os antigos são para desprezar é a politica comercial da MEO neste momento.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, infelizmente esta tem sido a postura da Altice MEO tentar pagar o menos possível pelos conteúdos ou canais, quando os fornecedores como a Turner não aceitam, não removam o contrato de distribuição e cortam o sinal dos canais.
A MEO nos últimos tempos tem-se preocupado em assinar contratos com canais mais baratos como os públicos RAI e France para depois os colocar em packs premium, as únicas excessoes foram a Globo e o Crime + Investigação que entraram nos pacotes base.
Quanto ao Nickelodeon eu não disse que ele vêm para a MEO mas que é provável que possa entrar na MEO depois da saída do Cartoon Network.
Mas concordo com que as saídas do Cartoon Network e do CNN são uma enorme lacuna na grelha da MEO principalmente a saída do Cartoon Network.
Sinceramente como cliente ( bem servido pela MEO a nível técnico e qualidade do serviço) que ainda consigam chegar a um acordo para a manutenção destes canais na grelha e quem sabe incluírem o Boomerang.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, ao que parece a MEO acabou hoje de renovar com a Turner o contrato de distribuição dos canais Cartoon Network e CNN.
boa tarde,
ora uma boa noticia e quem sabe a inclusão do canal Bomerang venha ainda a ser uma maior noticia para a criançada!
Desejos de um 2019 com tudo de bom o que desejarem!