Resolvido

Instalar uma segunda box sofia

  • 22 March 2023
  • 4 respostas
  • 488 visualizações

Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 19 respostas

Boas pessoal.

Tenho uma box Sofia e queria uma segunda box também Sofia mas dizem me não ser possível esta configuração.

Alguém tem feedback?

icon

Solução por Ricardo27 22 March 2023, 15:06

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, só uma Sofia por serviço. E atualmente acho que evitam colocar qualquer box que não seja a Android.

Crachá +2

Já agora a Meo tem duas Boxs android a MEOBox 4K V2 e a anterior.

Já tive a MEOBox 4K V2 e a experiencia nao foi a melhor (arrastamento e trepidaçao da imagem assim como delay entre som e imagem. Foi sugerido pelo apoio tecnico a troca pela versao anterior mas acabou por nao acontecer uma vez que o estafeta apenas tinha a 4K V2.

Com os problemas a persistir a soluçao foi a troca pela Box Sofia.

Tenho uma segunda Box a relativamente poucos dias uma Motorola VIP1200E obsoleta e bastante lenta e nao ma querem trocar a nao ser que seja  por uma android 4K V2 mas como a experiencia foi tao desagradavel fico com receio.

 Ha alguem que tenha as duas e que possa dar feedback das mesmas pelo menos da versao anterior a 4K V2?

 

Reputação 7
Crachá +22

Compre uma mi box e resolve todos os problemas.

E fica com a Sofia .

Reputação 7
Crachá +24

Eu, para além da Sofia, também tenho a V1 e agora não tenho razões de queixas. É verdade que antigamente a imagem encravava frequentemente, mas as sucessivas atualizações lançadas, vieram a melhorar e a resolver essa questão.

Responder