instalar serviço fibra m4 em casa

  • 21 August 2021
  • 0 respostas
  • 33 visualizações

Como finalmente a fibra da meo chegou á minha área de residência e o meu contrato estava a caducar decidi trocar o meu serviço ADSL pela fibra m4. Tudo tratado por telefone a uma 3ª feira, na 4ª feira recebo sms da meo a agendar a ida do técnico a casa para troca de serviço no dia seguinte, 5ªfeira. tudo a correr bem o técnico fez o trabalho que tinha a fazer para a casa ficar pronta a receber fibra, retirou e anulou o serviço adsl e na altura de a central da meo activar o meu serviço….nao o fez. o técnico esperou pela activação do mesmo por mais de 1h sem ter obtido qualquer resposta da parte técnica da meo. foi-se embora. reportei a situação ao apoio ao cliente e depois de umas 3 ou 4 chamadas o técnico voltou la a casa no dia seguinte para desta vez deixar o serviço activado pois a meo já tinha tudo tratado e autorizado. vai o técnico a casa, pede o código á central da meo para activar o serviço mas o código que mandaram era invalido. esperamos por novo código e esperamos, e esperamos e o técnico foi embora sem o serviço fibra activado. passaram dois dias e meteu-se o fim de semana. se nao for eu a ligar para o apoio ao cliente ninguém da meo da uma satisfação que seja. estes dias todos estou sem net nem tv em casa com dois filhos menores e um adulto em tele trabalho. ninguém sabe de nada, ninguém da uma resposta...nada...uma VERGONHA...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.