Instalar Canais por Rede Coaxial

  • 6 March 2017
  • 6 respostas
  • 4181 visualizações

Há pouco tempo instalei rede fibra optica. Hoje adquiri mais 50 canais e gostaria de saber como os consigo instalar nas TVs que estao ligadas por rede coaxial, mais exatamente a da sala. Tento instalar pela TV e aparece me os 122 que apanhava sempre. Nao sei se tenho de reiniciar a box (na TV que está ligada à box os 50 canais ja funcionam) ou router ou o aparelho que está ligado à rede coaxial que foi instalado quando instalaram a fibra (uma caixinha preta). Precisava da vossa ajuda. Cumprimentos. 

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os canais de adquiris-te só seram para visualizar na box...


 


se a tv não tem box só detecta o que tem detectado pelo cabo de antena...
Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


 


Faça nova sintonia automática na TV que está ligada à rede Coaxial ( sem Box ), os Canais que aparecerem são aqueles que estão disponíveis em RF.
Entao, por exemplo, a Fox Comedy, que adquiri com este novo pack, nao vai dar para ver na sala? Bem, vendo uma lg 43'' smart tv se alguem quiser! É que dos 200 canais é o unico que uso, e se nao dá para ver por cabo coaxial, (apenas vejo por meo go) entao vou anular o pack. 
Já tentei e apanha os mesmos 122 canais que apanhava antes. 
Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui os canais que apanha sem box:
https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra
Os restantes só através da box.
Obrigado. Já vi que a Fox Comedy nao está inserida no leque de canais digitais. Uma pena visto ser o unico que uso. Ter de andar com o portatil sempre ligado à tv para usar o meo go é realmente chato. Mas obrigado por me tirarem as duvidas. Cumprimentos. 

Responder