instalaçao serviço

  • 17 April 2020
  • 1 resposta
  • 97 visualizações

Boa noite fui a loja da meu fazer um contra para a meo Fibra (M3) dia 28 de Fevereiro, ficaram de vir instalar o serviço dia 4 de Março mas dois dias antes enviaram mensagem a dizer que duvido a problemas técnicos não poderiam vir mas que quando pudessem entravam em contacto comigo. Esperei mas ninguém entrava em contacto comigo por isso decidi ligar para a meo e disseram que estavam a fazer trabalhos exteriores mas nunca vi ninguém no exterior fazer trabalhos, depois telefonei mais umas 8 vezes entre dia 4 de Março e dia 9 de Abril e diziam que tinham acabado o projeto e que o trabalho de exterior não tinha sido feito. Uma vez telefonei a dizer que queria votar o contrato a baixo passado 1 minuto telefonaram a dizer que vinham instalar o serviço dia 14 de Abril que o trabalho exterior tinha sido concluído dia 10 de Abril. Dia 14 Abril as 11h15 fora da minha casa tava a equipa exterior a fazer o trabalho nos poste até as 18h30 tavao a colocar a fibra otica disseram que tinha e afinal não tinha. Mas depois veio o empregado da meo a minha casa ver para poder instalar e depois foi embora passado 1 hora veio outra vez e disse que foi a central da meo e que não passava sinal e disse que podia demorar 1, 2 ,3 dias ou uma semana. O contrato foi feito a 1 mes e meio e ainda não tenho Internet.


1 resposta

Crachá

Eu igual, nem consigo cancelar nem fazer nada, nem por adsl temporaria , nada ,  e preciso de net pra trabalhar.

Responder