Instalação satélite

  • 4 Junho 2016
  • 2 respostas
  • 1047 visualizações

Bom dia recentemente aderi ao meu satélite com a box 4k dia 30 deste mês nesse pedido foi mal feito que impedia uma loja de fazer fosse o que fosse, posto isto pedi a anulação da pré venda visto que não andava para a frente devido a erros e caiu dia 1. Ontem dia 3 fiz novo contrato já desta vez bem feito e o agendamento ficou com a nota de máxima urgência e já lá vão 24 horas e ainda não fui contactado para agendamento de instalação.! E normal ? Ligo para o apoio i dizem me que está em tratamento! Alguma solução?

2 respostas

Sabe esta gente de Operadoras nunca ligao aos clientes essa gente quer e dinheiros  os clientes que nse lixem
Ja ando numa bricandeira semelhante desde dia 14 de Junho e ainda continuo sem serviço TV e internet instalado. Apos diversos contactos seja em lojas MEO ou para a linha de apoio a solução apresentada é sempre aguardar pelo contacto que nunca fazem.


A solução acertada é mudar de operadora.

Responder