RECLAMAÇÃO SERVIÇO
ASSUNTO: Contrato
RECLAMAÇÃO: Fiz um contrato com a MEO no dia 18 Dezembro de 2018, onde me garantiram a instalação do serviço no prazo máximo de uma semana, o técnico veio no dia 28 Dezembro de 2018, e nada fez para instalar, só levantou problemas com a instalação, o furo na parede tinha de ser eu a fazer que ele não fazia, eu expliquei que passa um tubo grande para passar fibra já pré-instalado para o efeitodo serviço fibra, disse não podia ser, verifiquei que o problema não foi a instalação mas sim o não querer instalar o serviço por questões de má vontade, e lá foram embora sem instalar o serviço. Agendei novamente com a MEO onde explico o que se passou com muitas horas perdidas ao telefone, e fica agendado novamente para o dia 11 Janeiro de 2019 nova tentativa de instalação, e quem aparece? Os mesmos técnicos da primeira vez, e o que acontece? Não é feita a instalação. Telefono outra vez para a MEO, para agendar e a resposta é esta: não é possível agendar porque a agenda está toda a vermelho (ocupada) e talvez só partir de 26 de Janeiro é que talvez se possa agendar, mais duas semanas á frente. Para fechar contrato garantiram que no máximo uma semana tinha o serviço instalado, mas até à presente data ainda nem sei quando tenho o serviço instalado, por este andar pude constatar a enorme dificuldade em resolver um problema simples de instalação de serviços fibra, se por ventura tiver alguma avaria já estou a vero tempo de resposta que demora a MEO a responder...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Caso ainda não esteja instalado você pode optar por outra operadora, me chama no WhatsApp 960248902 que eu te explico direito, obrigada!
Boa noite
Fiz um contrato com a Meo a 20 de dezembro para migrar de Adsl para fibra. Marcaram o serviço de instalação para hoje dia 12 de janeiro entre as 8 e as 8.30 da manhã. Dia 11 enviaram sms a confirmar o serviço. Às 8 horas estive à espera dos técnicos. 10 recebo telefonema a dizer que não ia ser possível efectuar o mesmo. Pediram se podiam agendar para outro dia!!! Respondi que não!!!
Já enviei reclamação com pedido de rescisão do contrato de comum acordo, porque já não confio nesta empresa, pois passo o ano a reclamar que das condições de fornecimento dos serviços quer do péssimo apoio técnico.
Mais se assim não aceitarem vou recorre à via judicial e pedir indemnização, pois trabalho aos sábados e desmarque c!lentes, perdendo receitas!!!
N minha empresa tive problemas semelhantes e neste momento tenho um processo judicial a correr, com pedido de indemnização!!
Sempre fui cliente da Meo e lamento que esta empresa esteja a chegar a esta situação, perdendo qualidade e levando clientes como eu a perder a confiança na mesma.
Fiz um contrato com a Meo a 20 de dezembro para migrar de Adsl para fibra. Marcaram o serviço de instalação para hoje dia 12 de janeiro entre as 8 e as 8.30 da manhã. Dia 11 enviaram sms a confirmar o serviço. Às 8 horas estive à espera dos técnicos. 10 recebo telefonema a dizer que não ia ser possível efectuar o mesmo. Pediram se podiam agendar para outro dia!!! Respondi que não!!!
Já enviei reclamação com pedido de rescisão do contrato de comum acordo, porque já não confio nesta empresa, pois passo o ano a reclamar que das condições de fornecimento dos serviços quer do péssimo apoio técnico.
Mais se assim não aceitarem vou recorre à via judicial e pedir indemnização, pois trabalho aos sábados e desmarque c!lentes, perdendo receitas!!!
N minha empresa tive problemas semelhantes e neste momento tenho um processo judicial a correr, com pedido de indemnização!!
Sempre fui cliente da Meo e lamento que esta empresa esteja a chegar a esta situação, perdendo qualidade e levando clientes como eu a perder a confiança na mesma.
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