Instalação Prometida em Menos de Uma Semana, Já Lá Vai Três e Sem Serviços Instalados


RECLAMAÇÃO SERVIÇO
ASSUNTO: Contrato
RECLAMAÇÃO: Fiz um contrato com a MEO no dia 18 Dezembro de 2018, onde me garantiram a instalação do serviço no prazo máximo de uma semana, o técnico veio no dia 28 Dezembro de 2018, e nada fez para instalar, só levantou problemas com a instalação, o furo na parede tinha de ser eu a fazer que ele não fazia, eu expliquei que passa um tubo grande para passar fibra já pré-instalado para o efeitodo serviço fibra, disse não podia ser, verifiquei que o problema não foi a instalação mas sim o não querer instalar o serviço por questões de má vontade, e lá foram embora sem instalar o serviço. Agendei novamente com a MEO onde explico o que se passou com muitas horas perdidas ao telefone, e fica agendado novamente para o dia 11 Janeiro de 2019 nova tentativa de instalação, e quem aparece? Os mesmos técnicos da primeira vez, e o que acontece? Não é feita a instalação. Telefono outra vez para a MEO, para agendar e a resposta é esta: não é possível agendar porque a agenda está toda a vermelho (ocupada) e talvez só partir de 26 de Janeiro é que talvez se possa agendar, mais duas semanas á frente. Para fechar contrato garantiram que no máximo uma semana tinha o serviço instalado, mas até à presente data ainda nem sei quando tenho o serviço instalado, por este andar pude constatar a enorme dificuldade em resolver um problema simples de instalação de serviços fibra, se por ventura tiver alguma avaria já estou a vero tempo de resposta que demora a MEO a responder...

2 respostas

Boa noite
Fiz um contrato com a Meo a 20 de dezembro para migrar de Adsl para fibra. Marcaram o serviço de instalação para hoje dia 12 de janeiro entre as 8 e as 8.30 da manhã. Dia 11 enviaram sms a confirmar o serviço. Às 8 horas estive à espera dos técnicos. 10 recebo telefonema a dizer que não ia ser possível efectuar o mesmo. Pediram se podiam agendar para outro dia!!! Respondi que não!!!
Já enviei reclamação com pedido de rescisão do contrato de comum acordo, porque já não confio nesta empresa, pois passo o ano a reclamar que das condições de fornecimento dos serviços quer do péssimo apoio técnico.

Mais se assim não aceitarem vou recorre à via judicial e pedir indemnização, pois trabalho aos sábados e desmarque c!lentes, perdendo receitas!!!

N minha empresa tive problemas semelhantes e neste momento tenho um processo judicial a correr, com pedido de indemnização!!

Sempre fui cliente da Meo e lamento que esta empresa esteja a chegar a esta situação, perdendo qualidade e levando clientes como eu a perder a confiança na mesma.
Caso ainda não esteja instalado você pode optar por outra operadora, me chama no WhatsApp 960248902 que eu te explico direito, obrigada!

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