Pergunta

Instalação Postes + Fibra

  • 19 June 2020
  • 1 resposta
  • 341 visualizações

Há cerca de 2 anos e meio quando me mudei de lisboa para o concelho da Lourinhã, pedi a portabilidade da fibra, o que me foi negado pois onde iria residir não havia fibra ainda disponível, havendo sim adsl.

Como a minha casa fica já um pouco fora do centro, declinaram o meu pedido para instalação de adsl e de colocação de postes, alegando que já não iram fazer instalações de adls e se quisesse teria de pagar cerca de 1400 euros, algo que declinei obviamente.

Como não tinha muitas opções (concorrência) fiquei com o meo satélite com a promessa de quando chegasse a fibra que eles iram então colocar os respetivos postes e instalar a mesma até a minha casa. (conversa gravada telefonicamente)

Pois bem passado quase dois anos e meio parece que cá chegou, estando neste momento (Moledo-Lourinhã) uma equipa a passar cabelagem de fibra.

Gostaria de saber qual o procedimento para pedir a passagem da fibra ate á minha residência, sendo que existem dois pontos de onde a mesmo pode ser puxada, ambos a 350 metros da minha casa.

Obrigado.

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se começaram agora a estender fibra ainda vai demorar a ficar disponivel para os clientes residenciais...e provavelmente a fibra esta a ser instalada para para o modelo...

Responder