Instalação por concluir

  • 27 June 2018
  • 0 respostas
  • 228 visualizações

Olá muito boa tarde.

É com uma enorme revolta que venho aqui demonstrar o meu desagrado relativamente à inconclusão de um serviço que está por resolver desde o mês de Março/2018.

Em Março veio um técnico fazer a instalação do pacote TV/INTERNET/TELEFONE. Ficou a faltar a instalação da box numa televisão.A desculpa foi que chovia muito e era arriscado subir ao telhado,pois estava escorregadio.

Fui flexivel nesse ponto e aguardei que o tempo melhorasse, esperando que o tecnico se dignasse a entrar em contacto comigo após o melhoramento do tempo.

Vieram dias e dias e mais dias de muito bom tempo e nada.

Entrei em contacto com a Meo através do número de apoio a clientes para tentar resolver o problema.

Foi-me dada sempre resposta positiva...que iam resolver o problema. O tempo vai passando e o problema continua por resolver.VERGONHOSO!!!!!!

Em termos de faturação reclamei que nao ia pagar o valor total uma vez que o serviço estava incompleto. Posto isto, emitiram uma nota de crédito referente a uma mensalidade e voltaram a dizer-me que na semana seguinte iria ser contactada para resolução do problema.

e cá continuo com uma televisão sem canais e acabo de receber a factura do mês de Junho com a mensalidade por inteiro.

Só podem estar a gozar comigo.

Lá vou eu ter que gastar rios de dinheiro a ligar para aquele milagroso número que nos atendem logo de seguida,a reclamar o valor da mensalidade e a relembrar que o serviço continua por acabar.

E agora pergunto: este problema tem solução?Há possibilidade de rescindir o contrato com eles por justa causa?

É que nao há um mail para onde possamos reclamar ou haverá e eu desconheço?.

Lamentável esta situação.Incompetentes e irresponsáveis sao os termos que me ocorrem para caraterizar esta empresa.

Agradeço desde já a quem me der alguma resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.