Boa Tarde!
No dia 28 de novembro eu fiz a contratação do pacote de serviços (internet, TV, Telefone) e a instalação foi agendada para o dia 03 de dezembro. Neste dia o técnico verificou que seria necessário a instalação de um poste do meu lado da rua pois o fio esta do outro lado da rua e precisava atravessá-lo. O mesmo tecnico informou que a MEO iria entrar em contato comigo para informar quando iria instalar o poste, mas não entrou. No dia 5 de dezembro eu liguei e me informaram que seria instalado no dia 10 e só depois da instalação iriam me ligar para agendar novamente o técnico. No dia 10 não foram instalar o poste, liguei novamente para MEO e disseram que iriam dia 12. Pois bem, já é dia 12 e nada de instalar o poste e ATÉ HOJE a MEO não entrou em contato comigo, um descaso total com um cliente que acabou de contratar os serviços, este é o cartão de apresentação da MEO.
Gostaria de uma resposta ASAP da MEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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