Pergunta

Instalação Meo fibra

• 4 Junho 2019
  • 1 resposta
  • 139 visualizações

Bom dia,

Decidi entrar nesta comunidade para ver se consigo que alguém me ajude numa situação, sinceramente caricata que é a seguinte:

Em 18/07/2018 recebi via e-mail um contrato da PT Empresas para alteração de um outro contrato já existente com a MEO, para instalação de Fibra. No entanto solicitei à PT que alterasse o nº da porta que estava errado. Com esta alteração já não posso ter fibra.
Já não sei mais a quem recorrer, a situação é de tal maneira surreal que o s meus vizinhos todos tem fibra mas a minha casa não pode ter.
Já me deram todas as desculpas que possam imaginar, desde as mais tontas às mais idiotas.
Para ainda reforçar a palhaçada, o poste de onde derivam os fios para todas as casas á minha volta, está "plantado" no meu terreno, sendo que sempre que precisam de fazer nova instalação entram no meu terreno, pisando alguns legumes que tenho plantados.
A ultima tentativa que fiz foi ir à loja da PT da Póvoa de Varzim, que fica a 2/3 km da minha casa solicitar o envio de um técnico para verificarem a situação, pois segundo me dizem, a morada está mal cadastrada. Ficaram de me ligar dentro de 2 a 3 dias úteis , já passaram 10 e nada.
Haverá alguém por este fórum que já tenha passado por situação parecida que me possa ajudar?
Obrigado.

1 resposta

Crachá +3
Boas,
A solução do caso, parece simples...
Diga à PT empresas que se enganou, e que não existe nenhuma alteração nem correcção a fazer no numero da porta, que façam a instalação da fibra, no numero que têm, tal como estava previsto.
Após ter tudo instalado e a funcionar normalmente, vai à loja MEO, e faz a alteração do numero de porta do serviço, com a desculpa de que a Autarquia ou a junta de Freguesia, alteraram os números de porta na sua rua recentemente. Pode até levar um documento onde conste essa direcção com o numero e o seu nome.

Responder