Instalação marcada mas ninguém aparece

  • 12 September 2020
  • 6 respostas
  • 207 visualizações

Crachá +1

Na semana passada recebi uma chamada da Meo para migrar o serviço de Adsl para Fibra ao qual respondi que sim.Recebi o contrato ao qual ia estar fedilizado por mais 24 meses e depois de ter confirmado que aceitava as condições  recebi uma msg a dizer que vinham fazer a instalação hoje dia 08/09/2020 entre as 08h00-08h30 mas até agora apesar de já ter telefonado 2 vezes ninguém sabe me dizer nada e ainda me disseram que não vale a pena telefonar mais que alguém me vai contatar e para não contar que o façam hoje… Estive o dia todo á espera deles e ninguém se dignou a telefonar para me dizer o que se passava…

UMA VERGONHA A  MEO TRATAR ASSIM OS CLIENTES


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Situações a evitar, sem dúvida. Infelizmente acontecem vezes a mais. 

Crachá +1

Situações a evitar, sem dúvida. Infelizmente acontecem vezes a mais. 

O mais grave é que deixam as pessoas à espera dias inteiros e depois telefonamos várias vezes mas ninguém sabe de nada... Até tiveram o descaramento de me dizer que não valia a pena telefonar mais....

Situações a evitar, sem dúvida. Infelizmente acontecem vezes a mais. 

O mais grave é que deixam as pessoas à espera dias inteiros e depois telefonamos várias vezes mas ninguém sabe de nada... Até tiveram o descaramento de me dizer que não valia a pena telefonar mais....

Paulo

Não perde nada em contactar com a provedoria do cliente 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Na periferia da minha localidade estão a colocar postes de madeira e á colocar fibra óptica 7 dias por semana porque há eleições em outubro.

O Paulo tem razão “uma vergonha “ ainda vai pagar 23% IVA.

José  

Crachá +1

Situações a evitar, sem dúvida. Infelizmente acontecem vezes a mais. 

O mais grave é que deixam as pessoas à espera dias inteiros e depois telefonamos várias vezes mas ninguém sabe de nada... Até tiveram o descaramento de me dizer que não valia a pena telefonar mais....

Paulo

Não perde nada em contactar com a provedoria do cliente 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Na periferia da minha localidade estão a colocar postes de madeira e á colocar fibra óptica 7 dias por semana porque há eleições em outubro.

O Paulo tem razão “uma vergonha “ ainda vai pagar 23% IVA.

José  

Hoje infelizmente voltei a ligar e disseram que técnicos tinham cancelado porque não tinha fibra na minha zona. Perguntei como era possível se tinha o PDO a 1m da minha casa, iam deixar uma nota para o técnico e ficaram de me ligar... Em todo o caso já enviei 2 reclamações para provedoria do cliente e fiz uma no livro de reclamações online. Vamos ver jo que vai dar.... Meo uma vergonha temos que andar a perder tempo e ainda tenho que telefonar para saber que técnico cancelou e nem se deram ao trabalho de saber se tinha a caixa da fibra ou não à minha porta.

Situações a evitar, sem dúvida. Infelizmente acontecem vezes a mais. 

O mais grave é que deixam as pessoas à espera dias inteiros e depois telefonamos várias vezes mas ninguém sabe de nada... Até tiveram o descaramento de me dizer que não valia a pena telefonar mais....

Paulo

Não perde nada em contactar com a provedoria do cliente 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Na periferia da minha localidade estão a colocar postes de madeira e á colocar fibra óptica 7 dias por semana porque há eleições em outubro.

O Paulo tem razão “uma vergonha “ ainda vai pagar 23% IVA.

José  

Hoje infelizmente voltei a ligar e disseram que técnicos tinham cancelado porque não tinha fibra na minha zona. Perguntei como era possível se tinha o PDO a 1m da minha casa, iam deixar uma nota para o técnico e ficaram de me ligar... Em todo o caso já enviei 2 reclamações para provedoria do cliente e fiz uma no livro de reclamações online. Vamos ver jo que vai dar.... Meo uma vergonha temos que andar a perder tempo e ainda tenho que telefonar para saber que técnico cancelou e nem se deram ao trabalho de saber se tinha a caixa da fibra ou não à minha porta.

Caro Paulo

A Altice em 2019 estava no bom caminho com grande redução de reclamações, fui ver Queixas contra empresas de telecomunicações e não gostei..

 https://portaldaqueixa.com/brands/comunicacoes-tv-e-media/servicos-4p

Esta última fase é a mais difícil, ainda foi um ano muito complicado, atrasou a distribuição e instalação de fibra.

Quem esperou tantos anos por serviço fibra merece o melhor router da operadora. 

Depois do seu esforço resta esperar tranquilamente mais algum tempo.

Uma boa semana para todos os seus familiares.

 

 

 

 

 

 

Crachá +1

Situações a evitar, sem dúvida. Infelizmente acontecem vezes a mais. 

O mais grave é que deixam as pessoas à espera dias inteiros e depois telefonamos várias vezes mas ninguém sabe de nada... Até tiveram o descaramento de me dizer que não valia a pena telefonar mais....

Paulo

Não perde nada em contactar com a provedoria do cliente 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Na periferia da minha localidade estão a colocar postes de madeira e á colocar fibra óptica 7 dias por semana porque há eleições em outubro.

O Paulo tem razão “uma vergonha “ ainda vai pagar 23% IVA.

José  

Hoje infelizmente voltei a ligar e disseram que técnicos tinham cancelado porque não tinha fibra na minha zona. Perguntei como era possível se tinha o PDO a 1m da minha casa, iam deixar uma nota para o técnico e ficaram de me ligar... Em todo o caso já enviei 2 reclamações para provedoria do cliente e fiz uma no livro de reclamações online. Vamos ver jo que vai dar.... Meo uma vergonha temos que andar a perder tempo e ainda tenho que telefonar para saber que técnico cancelou e nem se deram ao trabalho de saber se tinha a caixa da fibra ou não à minha porta.

Caro Paulo

A Altice em 2019 estava no bom caminho com grande redução de reclamações, fui ver Queixas contra empresas de telecomunicações e não gostei..

 https://portaldaqueixa.com/brands/comunicacoes-tv-e-media/servicos-4p

Esta última fase é a mais difícil, ainda foi um ano muito complicado, atrasou a distribuição e instalação de fibra.

Quem esperou tantos anos por serviço fibra merece o melhor router da operadora. 

Depois do seu esforço resta esperar tranquilamente mais algum tempo.

Uma boa semana para todos os seus familiares.

 

 

 

 

 

 

Que remédio tenho eu…

Como disse a meo está pouco borrifando para os clientes antigos.

Antes de enviarem as condições gerais e a msg da instalação  não deviam ter o cuidado de verificar se realmente podiam fornecer o serviço? Só falta mesmo me cobrarem o serviço porque no my meo já aparecia com o  serviço que não tenho… Uma vergonha