Resolvido

Instalação M4O Giga pt empresas demorada

  • 13 June 2018
  • 3 respostas
  • 1009 visualizações

Reputação 2
Boa noite, no passado dia 5 após verificar que a cobertura no site dava como viável a adesão à fibra entrei em contacto com a PT empresas através do site, após todas as dúvidas, etc tiradas marcou-se instalação para dia 8 de tarde, tendo ficado em aberto a possibilidade de aderir à box wifi o que fiz no dia seguinte. No próprio dia da instalação de manhã ligaram a informar que ao aderir com a box "Sofia" a outra teria um custo superior ao apresentado inicialmente pelo que descartei a ideia da box. Ao estranhar a ausência que qualquer contacto mais liguei para o 16206 e foi quando fui informado que a instalação teria sido cancelada, sem qualquer aviso prévio, tendo eu perdido o dia todo de propósito para os receber. Vamos a dia 13 e mesmo após vários contactos em que "vão apressar o pedido" continuo sem uma data concreta para a instalação ocorrer. Pior em breve não poderei estar presente tão depressa na morada pelo que estou a ponderar desistir da ideia de aderir ao meo fibra e passar para a concorrência, ainda que via 4G pois estão a deixar-me sem outra hipótese. 
icon

Solução por Nerusonu 8 July 2018, 18:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Novo contacto e resposta que não podem re-agendar por faltar uma "verificação técnica"... Devem ter clientes a mais e não querem mais um pelos vistos 
Reputação 2
Mais uns quantos dias e uma vez mais tive de ligar para o apoio(16206 a pagar claro está) para que me dessem algum ponto da situação e parece que andaram aqui um mês quase a atrasar isto(propositadamente ou não logo se verá) pois o "processo" neste momento diz que não há viabilidade para adesão mas que ainda seria contactado pela "equipa técnica a acompanhar o processo" para me esclarecer algumas dúvidas ou sugerir outras tecnologias. Mas estamos a brincar? No dia 5 de Maio instalaram um PDO(número 14) na minha localidade, após vários contactos lá disseram que era empresarial, eu sou EPI e como tal posso aderir a esse pdo(esta a meros 140m), coisa que fiz no dia 5 de Junho e agora mesmo continuando a dar como viável a instalação no site pt empresas(dia 23/06), dizem que o pdo está sem vagas? Como pode um PDO sem cabos de saída estar cheio? Foi posto só para decorar? Porque continua o site a dar como viável a instalação por parte da PT empresas em 2580-101? Porque não criar desde logo um PDO que permita a várias empresas aderir? Só assim de cabeça há pelo menos 2 cafés/restaurante, um minimercado, etc que se calhar também aderiam... Ou não querem mais clientes? 


 


O mais giro é que nem aqui, fórum oficial há uma resposta que seja, logo se vê a capacidade de organização desta "empresa" . Deixar acabar o processo para depois decidir como avançar, mas de uma queixa pelo menos não se livram. 
Reputação 2
No passado dia 6 finalmente ficou concluída a instalação(a custo).