Instalação inacabado!!

  • 25 March 2021
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Boa tarde

N passado dia 16/03/2021 foi feita a instalação do serviço de Fibra, como já tinha outra instalação de outra operadora! Antes de fazer o pedido da instalação a única coisa que eu pedi foi fazer uma ligação de cabo de dados para o computador do meu filho, visto que para as 2 box não era necessário.

Foi me dito que sim.

N dia da instalação foi só passado um cabo novo do PDA até à box. Visto que o antigo servidor era ADSL..

 

Tirando o fio que ficou espectacularmente bem colado e direito !! Pena é o técnico ser vesgo!! 

Demorou 3 horas para fazer só isto, pois havia um problema qualquer de sinal!! Coisa que nada diz respeito o cliente!! 

A única coisa que queria era a ligação para o computador do meu filho, recusou a fazer!! Primeiro nem tinha berbequim para fazer o furo, segundo que não era competência dele " técnico " o fazer!! Então é de quem!!. Uma coisa que foi pedida antes da instalação ser feita.. 

Estamos a dia 25/03/2021 depois de  reclamar mais que uma vez, e me darem razão, pois o técnico tinha obrigação de fazer a ligação!! Ainda estou há espera, ligar para 16200 é uma aventura totalmente perdida.. 

Acham normal tal atitude por parte da Meo demorar tanto tempo acabar a instalação!! 

Minha rica Vodafone!! Atendimento telefónico espectacular, resolução de anomalias em caso de deslocação do técnico a casa em horas.. Só mudei mesmo de operadora por a MEO ser a única operadora que tem fibra na minha zona!! O que na minha opinião devia ser dada a mesma oportunidade a todas as operadoras e o cliente ter escolha... 

Ainda tem outra!! Mais de uma semana que também estou há espera da portabilidade dos números de telemóvel para dar baixa do antigo serviço!! 

 

Para um novo cliente, começar logo assim!! 

 

Estou totalmente insatisfeito com o serviço de apoio o cliente da MEO 

 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder