Pergunta

Instalação fibra

  • 21 April 2020
  • 0 respostas
  • 17 visualizações

Crachá

Boas. 

Desde que instalei a fibra, que tenho tido problemas e mais problemas com o serviço. Principalmente com as gravações. Umas dezenas de chamadas, reclamações, 3/4 substituições da box e continua. À parte disto, há uns dias adquiri uma TV para colocar no quarto do meu filho. Liguei ao tomada e canais, nada. Conclusão: quando vieram instalar a fibra, os senhores da Proef, cortaram e usaram o cabo coaxial ligado à caixa do ITED como guia para passar o da fibra, e lá foi o cabo à vida. Para além de retirarem o que não lhes pertence, não deixaram ligação para toda a casa. Quem vai pagar isto? E ideminizacao, uma vez que a MEO gosta muito de cobrar 5 euros por um incumprimento de contrato, por não ter sido autorizado o débito directo, pois ultrapassava o valor que tenho como limite. Já estive mais longe de pedir o cancelamento do serviço. Em 10 anos de cliente, só tem piorado. 

​​​

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder