Resolvido

Instalação em periodo COVID-19

  • 26 March 2020
  • 7 respostas
  • 551 visualizações

Bom dia. Ontem aderi a um pacote meo pois o contrato anterior terminou e optamos por um serviço diferente. 

Como está a situação da equipa de instalação? Ainda estou a aguardar o contacto para agendar no entanto a situação é de alguma urgência porque devido a quarentena estamos todos em regime teletrabalho e não o conseguimos fazer sem internet. -Tudo bad timing -

 

Obrigado :)

icon

Solução por Ricardo27 26 March 2020, 11:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Instalações estão a ser feitas, mas provavelmente com equipas reduzidas o que se poderá traduzir num tempo de espera superior ao normal.

Mas por ter aderido a um pacote novo, não ficou sem acesso à internet, certo?  

Instalações estão a ser feitas, mas provavelmente com equipas reduzidas o que se poderá traduzir num tempo de espera superior ao normal.

Mas por ter aderido a um pacote novo, não ficou sem acesso à internet, certo?  

 

O contrato anterior terminou e cancelámos esse serviço, temos equipamento para devolver inclusive. Estamos sem internet à espera da instalação do novo equipamento, só temos acesso via dados móveis dos nossos telemóveis (alheios à Meo).

Reputação 7
Crachá +24

Realmente bad timing… vai certamente demorar uns dias largos...

Realmente bad timing… vai certamente demorar uns dias largos...

Ainda assim, a marcação da mesma seria importante para nós nos orientarmos no entretanto e procurar soluções até ao dia. Caso a chamada demore, há algum número específico para alem do 16200 para tratar destes assuntos?

Reputação 7
Crachá +24

Não, é mesmo pelo 16200.

Boa sorte.

Eu assinei contrato a 8 de março. Liguei para o apoio 3 vezes e não adiantou nada.

Também estou em teletrabalho e, com a NOS, tenho de trabalhar a menos de 3 metros do router, para conseguir trabalhar...

Obrigada,

Sara

Liguei na quinta feira passada dia  16 de abril, ficou agendado para segunda feira dia 20 o que foi cancelado apenas no proprio dia. Hoje é dia 23 e ainda n voltaram a contactarme... eu estou a trabalhar mas a minha mulher esta em tele trabalho em casa apenas com dados moveis. Espero que me resolvam a instalação o mais rápido possivel...