instalação do servico M4 fibra

  • 20 September 2022
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Boa tarde, após estar desde as 8:56h à espera de um contato, decidi tentar por aqui. Após subscrição de serviço M4 fibra, agendaram a instalação para 20 set, entre as 8:00 e 8:30h. Informei que me iria deslocar de Cascais ao Alentejo propositadamente por causa da instalação do serviço. O técnico que veio, começou a colocar imensas objeçoes a instalação, começou a falar em instalar postes, não se tendo preocupado minimamente em conhecer a infra-estrutura de caminhos de cabos existente. Esteve cá 5 min e foi-se embora, dizendo que tinha que vir outra equipa. As 8:56h reportei por telefone o assunto à meo, e salientei que me tinha deslocado de propósito para a instalação, referindo que estava cá hoje todo o dia e amanhã. Fui informada de que não podiam fazer nada, tinha que esperar por novo contato. Decidi deslocar-me a loja da meo no CC Évora Plaza, local onde subscrevi o serviço. Contei o que se tinha passado, a resposta foi igual: não podemos fazer nada, tem que aguardar. Cerca das 17:00h, contatei de novo a meo, a mesma resposta!! Em resumo, vou estar aqui 2 dias, não vão fazer a instalação e terei que voltar cá noutra data. E vão querer instalar postes e fibra pelo ar, o que não vou autorizar, porque tenho uma infra-estrutura subterrânea para passagem de cabos, incluindo os cabos de telecomunicações (com caixa e caminhos próprios). Será que é possível prestarem um serviço decente ao cliente e enviarem uma equipa amanhã de manhã (21 set). E no mínimo ridículo  que a meo não consiga resolver um problema, causado pela incompetência dos seus técnicos ou subcontratados!!! Aguardo resposta imediata. Obrigada 

P.Ribeiro 2 meses atrás

Boa tarde, após estar desde as 8:56h à espera de um contato, decidi tentar por aqui. Após subscrição de serviço M4 fibra, agendaram a instalação para 20 set, entre as 8:00 e 8:30h. Informei que me iria deslocar de Cascais ao Alentejo propositadamente por causa da instalação do serviço. O técnico que veio, começou a colocar imensas objeçoes a instalação, começou a falar em instalar postes, não se tendo preocupado minimamente em conhecer a infra-estrutura de caminhos de cabos existente. Esteve cá 5 min e foi-se embora, dizendo que tinha que vir outra equipa. As 8:56h reportei por telefone o assunto à meo, e salientei que me tinha deslocado de propósito para a instalação, referindo que estava cá hoje todo o dia e amanhã. Fui informada de que não podiam fazer nada, tinha que esperar por novo contato. Decidi deslocar-me a loja da meo no CC Évora Plaza, local onde subscrevi o serviço. Contei o que se tinha passado, a resposta foi igual: não podemos fazer nada, tem que aguardar. Cerca das 17:00h, contatei de novo a meo, a mesma resposta!! Em resumo, vou estar aqui 2 dias, não vão fazer a instalação e terei que voltar cá noutra data. E vão querer instalar postes e fibra pelo ar, o que não vou autorizar, porque tenho uma infra-estrutura subterrânea para passagem de cabos, incluindo os cabos de telecomunicações (com caixa e caminhos próprios). Será que é possível prestarem um serviço decente ao cliente e enviarem uma equipa amanhã de manhã (21 set). E no mínimo ridículo  que a meo não consiga resolver um problema, causado pela incompetência dos seus técnicos ou subcontratados!!! Aguardo resposta imediata. Obrigada 

Exponha a questão via provedoria cliente meo, no intuito de agilizar a assistência técnica, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

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A tubagem subterrânea que tem, tem terminação no poste mais proximo?

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Boa tarde, após estar desde as 8:56h à espera de um contato, decidi tentar por aqui. Após subscrição de serviço M4 fibra, agendaram a instalação para 20 set, entre as 8:00 e 8:30h. Informei que me iria deslocar de Cascais ao Alentejo propositadamente por causa da instalação do serviço. O técnico que veio, começou a colocar imensas objeçoes a instalação, começou a falar em instalar postes, não se tendo preocupado minimamente em conhecer a infra-estrutura de caminhos de cabos existente. Esteve cá 5 min e foi-se embora, dizendo que tinha que vir outra equipa. As 8:56h reportei por telefone o assunto à meo, e salientei que me tinha deslocado de propósito para a instalação, referindo que estava cá hoje todo o dia e amanhã. Fui informada de que não podiam fazer nada, tinha que esperar por novo contato. Decidi deslocar-me a loja da meo no CC Évora Plaza, local onde subscrevi o serviço. Contei o que se tinha passado, a resposta foi igual: não podemos fazer nada, tem que aguardar. Cerca das 17:00h, contatei de novo a meo, a mesma resposta!! Em resumo, vou estar aqui 2 dias, não vão fazer a instalação e terei que voltar cá noutra data. E vão querer instalar postes e fibra pelo ar, o que não vou autorizar, porque tenho uma infra-estrutura subterrânea para passagem de cabos, incluindo os cabos de telecomunicações (com caixa e caminhos próprios). Será que é possível prestarem um serviço decente ao cliente e enviarem uma equipa amanhã de manhã (21 set). E no mínimo ridículo  que a meo não consiga resolver um problema, causado pela incompetência dos seus técnicos ou subcontratados!!! Aguardo resposta imediata. Obrigada 

Exponha a questão via provedoria cliente meo, no intuito de agilizar a assistência técnica, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

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